27 de Maio de 2016
|
Confinados do BBB desabafam em seus diários e parecem não saber o que rola fora da casa
Os participantes que seguem confinados na casa do Big Brother Brasil parecem continuar sem fazer ideia de toda a confusão que está rolando fora do programa, por conta do suposto estupro cometido por Daniel em Monique.
Em seus diários online, disponibilizados no site oficial do programa e preenchidos por eles obrigatoriamente em todas as manhãs, alguns deles aproveitaram para lamentar o incidente desta segunda-feira (16) – a expulsão do Daniel.
Kelly, que era bastante próxima do brother na casa, descreveu-se como triste e postou uma mensagem.
- Bom dia meu Brasil lindo. Estou um pouco triste por ontem, mas tenho certeza que vocês aí de fora sabem de tudo. Um grande beijo.
Fabiana também comentou os “conflitos de ontem”.
- Bom dia, galera. Ontem à noite o clima esquentou e já estão surgindo os conflitos. Espero que Deus me dê muita sabedoria para aguentar. Beijos.
Renata disse que ficou assustada com os últimos acontecimentos.
- E aí, pessoal! [Estou] Assustada com tantos desentendimentos, mas acho que o clima da casa agora vai melhorar!
João Maurício falou em “lavações de roupa suja”.
- Olá, galera. Ontem a casa estava lavando roupa suja, mas acho que tudo se estabilizou... Espero.
Yuri citou “probleminhas de começo de jogo”.
- Jogo começou. Alguns probleminhas, mas tudo resolvido.
Uma das poucas pessoas que não comentou o incidente foi Monique, a suposta vítima de agressão por Daniel. Ela apenas definiu seu estado de espírito nesta terça-feira (17) como “triste”.
Durante a expulsão de Daniel da casa mais vigiada do Brasil, o áudio da transmissão ao vivo do BBB (via-pay per view) foi cortado. O público apenas assistiu aos brothers reunidos na sala do reality show, provavelmente ouvindo alguma mensagem da produção do programa.
Monique, que havia sido questionada no confessionário minutos antes sobre o que teria acontecido na fatídica madrugada do domingo (15), foi chamada pela produção do programa sob os gritos de “Monique, dentista!”.
Desde então, nenhum dos brothers pode falar abertamente sobre a saída de Daniel.
Nesta madrugada, a sister Mayara, em conversa com Analice e João, falou que a segunda-feira (16) foi um Dia das Bruxas. A justificativa dada por ela foi enigmática.
- Teve aquele lance lá que a gente não pode comentar.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7