R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

Escândalo no BBB 12
Cobertura completa
publicado em 17/01/2012 às 19h33:

“Família de Monique não tem nada
contra Daniel”, afirma empresário da sister

Cristiano “Nescau” conta que mãe de Monique está ansiosa aguardando a decisão da Justiça

Beatriz Cioffi, do R7


Publicidade

Enquanto o empresário de Daniel divulga nota ironizando o escândalo que aconteceu dentro da casa do Big Brother Brasil envolvendo o seu cliente e a confinada Monique, o empresário da sister, Cristiano “Nescau”, vai na contramão.

Em entrevista ao portal R7, ele foi enfático ao declarar que ele, bem como a família de sua representada, não têm absolutamente nada contra o brother que foi expulso da casa do Big Brother Brasil (Globo) na noite desta segunda-feira (16).

- Nem a família, muito menos eu, temos nada contra o Daniel. Absolutamente nada. Não temos nada contra o Daniel, a família dele, a Globo, ninguém. O empresário do Daniel é que parece um pouco perdido, talvez não esteja acostumado a lidar com esse tipo de coisa [assessorar clientes em situações embaraçosas], esteja acostumado mais a tocar a carreira de modelo do Daniel.

“Nescau” se refere a uma nota divulgada por Sergio Mattos, profissional que responde oficialmente por Daniel, questionando se Monique estava mesmo desacordada no momento em que teria sido “abusada” pelo paulistano. O empresário chegou a perguntar se Monique seria capaz de “gemer” enquanto dorme.

- Ele [o empresário] falou aquilo, perguntou se a Monique “geme dormindo”, divulgou uma nota que eu até rebati nas redes sociais. Quer dizer, o comentário dele é que foi extremamente machista, foi irônico no mínimo. Mas nós – eu e a família da Monique – não temos nada contra o Daniel. Nem contra ele, nem contra a família dele.

Segundo “Nescau”, a família de Monique está evitando falar sobre a polêmica em que sua filha se envolveu no Big Brother Brasil 12. Preferem esperar que a própria Monique saia para contar o que realmente aconteceu debaixo dos edredons com Daniel, bem como toda a investigação que rolou em decorrência desses “amassos”.

- Eles [a família] não têm muito a comentar. Estamos todos sem contato com a Monique desde que ela entrou no BBB. A gente fica sabendo do que acontece pela produção do programa, que fica em contato comigo. Mas a gente fica sabendo mais do desenrolar da Justiça, das investigações sobre o caso. Sobre a Monique mesmo a gente não sabe. Eles [a família] não querem se expor.

“Nescau” fala sobre as aparições da mãe do Daniel na imprensa e diz que isso é justamente o que a família de Monique não quer fazer.

- Eles não estão no BBB e não querem aparecer, como já vimos a mãe do Daniel aparecendo na imprensa. Eles estão assustados. Quer dizer, estavam tocando suas vidinhas, de repente está todo mundo atrás deles. Assusta, um pouco.

Para a mãe de Monique, ainda de acordo com o empresário da sister, sua filha está bem. Parece tranquila, embora tenha se descrito como “triste“ no blog oficial do BBB, que ela é obrigada a atualizar diariamente pela manhã.

A família não consegue imaginar se Monique terá condições psicológicas para permanecer no jogo, tampouco tem informações se ela está recebendo acompanhamento psicológico desde que tudo aconteceu. Eles torcem para que ela tenha forças de continuar no programa o máximo de tempo possível, porque é algo que ela sempre quis.

Mas isso não quer dizer que a família esteja tranquila.

- A mãe está e todos estamos ansiosos para saber o estado da Monique. E para saber da decisão da Justiça também. A gente quer mais é que isso [essa polêmica] acabe logo.

Acusações de racismo

Logo que os telespectadores do Big Brother Brasil começaram a se manifestar, via-internet, pela saída de Daniel do Big Brother Brasil, Boninho falou ao blog do jornalista Daniel Castro que toda essa manifestação poderia ser apenas racismo contra o confinado (que é negro).

A mãe de Daniel também justifica a polêmica com racismo. “Nescau” define essa suposição como absurda.

- De maneira alguma [é racismo]. Nem aqui de fora, nem da Monique. A Monique já teve namorados negros e ela mesma disse na festa que gosta de homens negros. [Essa acusação de racismo] é absurda.

Procurado pela reportagem do R7, o empresário de Daniel não foi encontrado para justificar a nota que divulgou em defesa do seu cliente.


 
Veja Relacionados:  empresario,"nescau",monique,daniel,polemica,bbb
empresario  "nescau"  monique  daniel  polemica  bbb 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping