R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 10/11/2009 às 06h00:

Madonna fica no Brasil até quinta-feira

Ele deve encontrar autoridades brasileiras no Rio e estudiosos da cabala em São Paulo

Por Giovani Lettieri, do R7 no Rio

A cantora Madonna se encontrará com o vocalista do grupo Afroreggae, Anderson Sá, nesta terça-feira (10), segundo apurou a reportagem do R7 no Rio. O compromisso deveria ter acontecido na segunda, mas foi cancelado porque a estrela precisou resolver assuntos de última hora. A equipe que assessora a cantora não divulgou oficialmente a agenda dela.

Madonna se encantou com a história de vida de Anderson ao assistir o filme Favela Rising, que conta a trajetória do cantor e mostra como as oficinas promovidas pela ONG Afroreggae, na favela de Vigário Geral, o ajudaram a não ingressar no mundo do crime. A cantora veio ao Brasil para conhecer projetos sociais no país e também dar apoio a eles.

Na quarta-feira (11), Madonna deve ir para São Paulo conversar com estudiosos da Cabala. Na quinta-feira (12), haverá o encontro com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e o governador, Sérgio Cabral. Neste dia ela tem compromisso marcado também o empresário Eike Batista.

A chegada da cantora Madonna ao Brasil mobilizou jornalistas e fotógrafos no Rio Janeiro. A cantora chegou à cidade maravilhosa por volta das 12 horas desta segunda-feira (9), depois de passar por São Paulo. Ela chegou na capital paulista em um voo comercial, mas utilizou um jato particular do empresário Eike Batista para ir ao Rio.

Logo após a chegada da diva ao hotel Fasano, o namorado de Madonna, Jesus Luz chegou ao lado de sua mãe, Cristiane Luz, às 12h15. Jesus saiu às 13h20 para o estúdio onde conclui a gravação de sua segunda música como DJ. Sua mãe, Cristiane, permaneceu no hotel até 13h45, quando foi embora.

O modelo conheceu Madonna há cerca de um ano quando, ao lado de outros três modelos, posou com a estrela para uma revista. Por coincidência, o hotel Fasano foi uma das locações usadas para as fotos.

Por volta das 21h, a cantora e Jesus Luz foram jantar no restaurante Sushi Leblon e causaram alvoroço no local quando chegaram. Eles saíram às 22h30 e seguiram para o hotel.

Veja Relacionados:  Madonna, Jesus Luz
Madonna  Jesus Luz 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping