R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 01/10/2009 às 13h15:

Claudia Leitte diz que "é um saco" ser julgada como mãe

Musa da música baiana conversa com exclusividade com o R7

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Aos 29 anos, a cantora Claudia Leitte tem o que muita gente sonha: uma carreira de sucesso, um corpo escultural, um filho bonito e saudável e um marido do lado. 

Mesmo assim, não consegue ficar distante da crítica alheia, sobretudo quando o assunto é o filho Davi. Em maio deste ano, a criança foi internada, com suspeita de meningite, doença que não se confirmou. 

Na época, Claudia sofreu ataques na mídia, que a responsabilizou e o seu trabalho pela doença do filho. Em entrevista exclusiva ao R7, a cantora disse que foi vítima de preconceito. 

Ela também contou que pretende ter mais filhos e que não se importaria em adotar uma criança. Ela disse ainda que o marido, o empresário Márcio Pedreira, é quem põe Davi para arrotar após a amamentação. Confira a entrevista. 

R7 - Você foi criticada por trabalhar grávida e voltar ao trabalho logo após o Davi nascer. Acha que já conseguiu superar esse julgamento de algumas pessoas?
Claudia -
Quando me “colocaram na roda” [risos], fiquei desapontada. Mas a vida é assim. As pessoas julgam. Bem, como eu esperei que elas imaginassem o duro que eu tava dando, havia pessoas preconceituosas quanto às minhas atitudes. Estou sujeita ao julgamento alheio, infelizmente, pois é um saco! Francamente, ainda não aceito muito bem a maldade que a imaginação dos outros pode causar. É impressionante. As coisas se repetem, mas eu sempre me surpreendo. Como pode haver pessoas bem sucedidas onde há mentira? 

R7 - Depois que Ivete ficou grávida você chegou a se encontrar com ela alguma vez? Conversaram sobre filhos?
Claudia -
Já nos encontramos, sim! Falamos de voz e, principalmente, de filhos. Eu falei tanta coisa pra ela que nem lembro. Lembro que a achei lindíssima grávida! 


R7 - Durante o lançamento de seu novo show, em 2 de julho, na Bahia, você disse que se a filha de Ivete fosse menina você ia querer que o Davi namorasse ela....
Claudia -
Foi só uma brincadeira. A imprensa pergunta coisas demais a respeito disso, então, fiz graça. Mas, tenho certeza que o bebê de Ivete será abençoado e será lindo, porque ela e o namorado são arrasadores. Mas, claro, de verdade, vou querer que meu filho escolha seus amores. 

R7 - Seu marido, o [empresário] Marcio [Pedreira], te ajuda a cuidar do Davi?
Claudia -
Marcio é uma surpresa com o Davi. Ele é um marido presente, atencioso, romântico demais, apesar de discretíssimo. Por isso, eu já esperava que ele fosse um pai excelente. Mas ele é mais que isso. Faz tudinho. Nas madrugadas, depois da amamentação, é ele quem coloca o Davi pra arrotar.

R7 - Davi vai fazer um ano em janeiro de 2010. Você já pensa em escolinha para ele?
Claudia -
Ainda não tenho ideia sobre isso. Eu e minhas amigas que têm filhos falamos sobre colocar depois que ele tiver com uns dois anos. Mas eu confesso que vou viver uma coisa de cada vez e, no momento certo, vou ter a certeza que preciso.

R7 - Depois da internação de Davi, em maio deste ano, você ficou mais preocupada com a saúde dele?
Claudia -
Não fiquei não, sabia? Sempre fui muito cuidadosa e observadora. Sinto quando meu filho tem alguma coisa. Ser instintiva assim me privilegia bastante. Davi é muito bem criado e, sobretudo, amado. Não vai lhe faltar nada, em nenhum aspecto, se Deus quiser!

R7 - Você pretende ter mais quantos filhos?
Claudia -
Quero um monte de crianças. Não sei quantos, nem quando. Só sei que tenho vocação, disponibilidade e desejo de sobra.

R7 - Você adotaria uma criança?
Claudia -
Também não me importo se todos os meus filhos serão biológicos, ou não.
Claudia Leitte 450-338

Veja Relacionados:  Claudia Leitte
Claudia Leitte 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping