R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 03/06/2010 às 13h00:

Curada do câncer, Hebe ainda ri de sua careca

Hebe grava De Frente com Gabi no SBT em uma entrevista muito bem-humorada

Do R7

A apresentadora Hebe Camargo, 81 anos, é a primeira entrevistada do programa De Frente com Gabi, apresentado por Marília Gabriela. A atração volta ao ar neste domingo (6), à meia-noite. 

O programa foi gravado nesta quarta (2), nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. A emissora divulgou trechos da entrevista. Bem-humorada como sempre, Hebe brincou até com o câncer, doença que enfrentou e venceu. 

- Até hoje morro de rir com a minha careca [provocada pela quimioterapia]. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda está ralinho.

Hebe ainda contou que “ficou arrasada” quando soube da doença, mas disse que “em nenhum momento” pensou que pudesse morrer.

A apresentadora contou que ainda sofre reflexos da quimioterapia, sobretudo dormência nas mãos e nos pés. Ela mostrou um cateter que ainda tem no peito. Hebe disse que não quis receber ninguém no hospital por não considerar aquele lugar “agradável para receber gente”. E que, desbocada, falava palavrões para descontrair os enfermeiros.

Hebe ainda contou que teve vergonha dos pais quando perdeu a virgindade e que não gosta de quem fala com ela mascando chicletes. E admitiu estar começando a ficar ranzinza.

Sobre o mundo atual da TV, Hebe criticou o que vê no ar.

- Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha.

Após Hebe, Marília Gabriela entrevista Ronaldo, no dia 13, o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, no dia 20, e padre Fábio de Mello, no dia 27. 


Veja Relacionados:  hebe camargo, marília gabriela
hebe camargo  marília gabriela 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping