R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 18/01/2012 às 10h09:

Dani Winits dá selinho em Tiago Abravanel após estreia

Atriz lançou para convidados o espetáculo Xanadu, no Rio de Janeiro

Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio


Publicidade

Tiago Abravanel levou a melhor na noite da última terça-feira (17). O motivo? Danielle Winits voltou para os palcos do teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, e o ator foi prestigiar a amiga. Como agradecimento, Winits tascou um selinho em Tiago.

Empresário de Brunete Fraccaroli, de Mulheres Ricas, seria figurante

BBB 12: Daniel espera que "justiça seja feita", diz revista

Depois de adiar a estreia por problemas nos ensaios, a atriz lançou para convidados o musical Xanadu. Estrelado por Winits, Thiago Fragoso e Sidney Magal e dirigido por Miguel Falabella, o espetáculo conta a história de um artista fracassado que é ajudado por deusas do Olimpo a construir uma boate com pista de patinação. A história é uma releitura de um musical americano famoso nos anos 80.

Entre os convidados presentes estavam Arlette Salles, Vera Fischer, Marília Pêra, Sheron Menezes, Juliana Knust, Francisco Cuoco, Nívea Stelmann, Ney Latorraca, Herson Capri, Lua Blanco, Zezé Polessa, o secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame, a ex-governadora Benedita da Silva e muitos outros.

Estreia Xanadu

Os atores Thiago Fragoso e Dani Winits passam o espetáculo andando de patins

Após ver a peça ser aplaudida de pé, Falabella comemorou o sucesso e falou um pouco sobre a montagem do espetáculo. Para ele, os efeitos especiais são o maior desafio de Xanadu: em uma das cenas, Thiago e Danielle chegam a voar suspensos por um cabo de aço.

- É uma produção que não se leva a sério, um absurdo, as musas do Olimpo descem à Terra e inspiram um homem a criar uma boate de patinação. Só dá para fazer transformando tudo em uma grande brincadeira. O maior desafio é a técnica, mas o elenco é talentoso e se saiu bem.

Após passar a peça inteira andando de patins conforme a personagem exige, Danielle Winits saiu do teatro feliz e aliviada.

- Estou de sapato depois de passar horas andando sobre rodas, e me sinto muito feliz. É uma realização estar fazendo Xanadu, voltando a trabalhar no teatro, que é minha casa, e fazendo musical, que eu amo.

Igualmente feliz, Thiago Fragoso acredita que ainda tem muito a melhorar, e disse que o desafio de fazer um musical é executar várias tarefas ao mesmo tempo.

- Para mim, o desafio de fazer musical não é cantar, não é andar de patins, não é dançar, não é interpretar, é fazer tudo isso junto, com cenário, com figurino, com troca de roupa. O público aplaudiu, gostou e estou muito feliz.

Falando nisso, veja no vídeo abaixo os ídolos da era de ouro da música brasileira!

 

 

Teste seus conhecimentos sobre Dani Winits! Depois, confira as respostas aqui!

 

Veja Relacionados:  famosos, celebridades, tv, teatro, Danielle Winits
famosos  celebridades  tv  teatro  Danielle Winits 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping