R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 16/04/2012 às 06h00:

De volta à TV, Dado Dolabella diz que
papel principal na vida é o de pai

Galã de Máscaras não imaginou que já teria três filhos com 31 anos

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Se há poucos anos Dado Dolabella era classificado por tudo e todos como bad boy, hoje o título pode mudar para papai do momento. Com 31 anos, o ator já tem três filhos e garantiu que a chegada dos herdeiros colaborou muito para se tornar um cara melhor.

— Eles estão crescendo muito rápido, é um negócio impressionante. Eu não tinha imaginado que com 31 anos eu teria três filhos. Mas estou curtindo muito, eles são minha vida.

Em entrevista ao R7, Dado – que é Edu em Máscaras (Record) - afirmou, com certa ironia, que a principal diferença que sentiu após o nascimento de João Valentim, Eduardo e Ana Flor foi na conta bancária.

Karen Junqueira posta foto das gravações de Máscaras

Dado Dolabella faz aniversário do filho na casa da ex

— Diminuiu três vezes [risos]. Brincadeira... Eu sempre fui uma pessoa que, apesar de alguns que vestem o colete marrom dizerem o contrário, fui responsável e preocupado com meu trabalho. É o que vai me fazer continuar vivo e alimentando a mim e meus filhos. Para mim foi muito importante, porque eu perdi meu pai muito cedo. Lógico que não sou perfeito, nunca fui perfeito, e acho que ninguém é. Mas a paternidade te ajuda ainda mais a te dar a noção de compromisso.

Veja fotos de Dado Dolabella em momento paizão

Atualmente, Dado está morando com a mãe de Ana Flor, Juliana Wolter, e se declarou apaixonado pela produtora musical. Vale destacar que os outros pequenos, Valentim e Eduardo, são de mulheres diferentes – Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves.

— Eu estou casado, morando junto com a Juliana. Ela é parceirona, me ajuda muito no trabalho com a música, porque ela é produtora musical. Eu estou apaixonado, feliz, trabalhando, minha vida está organizada, as coisas estão andando, acontecendo...

E o R7 quis saber se o ciúme de pai já está batendo na porta quando o assunto é a menina Ana Flor. Dado disse que é natural todo pai pensar assim, mas não se mostrou muito rígido. Aliás, ele comentou a diferença entre Ana Flor e os irmãos.

— Ela me parece mais ligada, mais focada. Acho que a menina amadurece mais cedo desde bebê. E por enquanto ela está muito ligada com a mãe, mas dizem que quando elas crescem a tendência a grudar no pai, né... Vamos ver [risos].

Já viu com quem Edu, de Máscaras, vai se envolver? Com Luma e Tônia! Veja prévia na cena abaixo:

 

 

 

Veja Relacionados:  famosos, tv, celebridades, Dado Dolabella, Máscaras
famosos  tv  celebridades  Dado Dolabella  Máscaras 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping