R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 02/11/2009 às 13h00:

Jornalista acusa marido de Claudia Leitte de agressão

Assessor da cantora nega e diz que Márcio Pedreira apenas apartou uma discussão

Miguel Arcanjo Prado, do R7

O repórter baiano Alex Lopes, da TV Aratu, retransmissora do SBT em Salvador, acusa o marido de Claudia Leitte de tê-lo agredido, durante a coletiva de imprensa da cantora, no último sábado (31), na Costa do Sauípe (BA), para lançamento de sua nova música, As Máscaras. A assessoria da cantora nega a agressão. 


Segundo contou o jornalista ao R7 nesta segunda (2), a agressão ocorreu após uma discussão entre ele e a cantora.

- O marido dela me pegou pelo pescoço e apertou minha cabeça contra a parede. A minha equipe foi expulsa da sala pelos seguranças de Claudia Leitte. Eu não posso te afirmar que ela apoiou a atitude do marido. Mas eu estava coagido e não sabia o que iria acontecer comigo. 

Paulo Roberto Sampaio, assessor de Claudia Leitte, também conversou com o R7. Ele confirma que houve uma discussão entre a cantora e o jornalista, mas nega que Pedreira tenha agredido o repórter.

- A entrevista havia se transformado numa discussão e já durava mais de dez minutos. Em respeito com o público, que aguardava o show de Claudia, Márcio apenas separou os dois, porque eles estavam discutindo e ela precisava começar o show. Aquela entrevista não estava indo a lugar nenhum.

Lopes, que é repórter do programa Que Venha o Povo, apresentado por Casemiro Neto, também contou ao R7 que os ânimos estavam exaltados dos dois lados.

- Eu já não tenho um bom relacionamento com Claudia Leitte, ela não gosta das matérias que escrevo no site Universo Axé. Eu falei um monte de coisa para ela. Ela chegou e falou: “Você fala que eu sou feia, que eu desafino, você me comprara com Ivete a todo o momento”. Respondi para ela que era muito criticado por isso, pelos fãs dela, mas sempre mantive os comentários deles porque acredito na liberdade de expressão, coisa que aprendi na faculdade de jornalismo. Ela me disse: “A faculdade não lhe ensinou a palavra ética”.

O jornalista afirmou que não iria participar da coletiva e que só resolveu entrar na sala onde estava a cantora porque ela mesma insistiu. A assessoria de Claudia confirma que foi a cantora quem convidou o repórter a entrar na sala.

- Ela, educada, me abraçou e me beijou e disse: “Até que enfim eu estou lhe conhecendo”. Achei estranho, porque já havia entrevistado ela duas vezes. Ela me perguntou: “O que você tem contra mim?” Eu falei que não tinha nada contra ela, mas contra os fãs dela. Aí começou o bate-boca. 

Lopes disse que a equipe de Claudia teria ficado com a fita da reportagem, que teria sido entregue na emissora apenas no domingo. O assessor de Claudia Leitte nega essa acusação. O repórter afirmou que não sabe se irá processar o marido de Claudia Leitte. 

- Vou esperar uma posição da diretoria da TV Aratu.

A reportagem também falou com o apresentador Casemiro Neto. Ele disse que estava ainda vendo a fita. 

- Estou assistindo agora a entrevista. Na verdade, o que houve foi que meu repórter estava fora da coletiva. Eles já tinham um certo estranhamento. Foi ela quem o chamou para entrar e aí eles começaram a discutir. 



Claudia Leitte
Após a confusão, Claudia canta na Costa do Sauípe (BA) - Foto: Fabio Nunes/Divulgação

Veja Relacionados:  Claudia Leitte
Claudia Leitte 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Comentários sobre a Notícia

(56) Comentários:


Comentários sobre a Notícia


Shopping