R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 05/10/2010 às 06h30:

O Pedro vai aprontar todas com a mulherada, diz
Marco Pigossi, que entra na novela Ti-ti-ti

Personagem, filho mais velho de Jacques Leclair, surgirá esta semana na trama

Giovani Lettiere, do R7, no Rio

Publicidade

Maior revelação da TV em 2009 - com o Cássio da novela Caras & Bocas - Marco Pigossi volta às tramas esta semana na pele do Pedro de Ti-ti-ti (Globo). O novo personagem é completamente diferente do anterior. Sai o hilário gay e fashionista do bordão "Tô Rosa Chiclete!" para a chegada do machão e pegador, filho mais velho do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Em conversa com o R7, o ator paulista de 21 anos - gravando o folhetim desde o dia 22 de setembro - conta que gostou da mudança radical.

- É uma oportunidade para eu mostrar um outro lado do meu trabalho que o público ainda não conhecia. Estou muito feliz. Me sinto evoluindo. É um personagem completo! O Pedro é um presente do Jorge Fernando [diretor da novela] e da Maria Adelaide Amaral [autora da trama].

Pedro surge na trama no capítulo deste sábado (9). No da véspera, Valquíria (Juliana Paiva) descobre que o irmão não está fazendo curso nenhum no Canadá e conta para Júlia (Nicette Bruno) e Mabi (Clara Tiezzi). Jacques toma conhecimento e não gosta de saber que financia a gandaia do rapaz no exterior. Decide, então, cortar o cartão de crédito de Pedro, obrigando o filho a voltar ao Brasil.

Em São Paulo, o rapaz vai ser o terror do mulherio. Seduzirá muitas, mas sem envolvimento sério com nenhuma delas. A primeira vítima será Gabriela (Carolina Oliveira), ex de Luti (Humberto Carrão), atual namorado da irmã Valquíria.

- Espero que o público receba o personagem com muito carinho. Se ele merece, aí eu já não sei, pois o Pedro vai aprontar todas com a mulherada [risos].

Para compor o personagem, além de passar máquina e abandonar as mechas loiras de Cássio, Marco assistiu à primeira versão da novela, no ar em 1985. Mas com cuidado para não ficar preso no tempo. 

- Estou muito bem amparado nessa novela. Contraceno com ótimos atores como o Alexandre Borges e a Nicette Bruno.

 


Veja Relacionados:  marco pigossi, novela, tv, globo, ti-ti-ti
marco pigossi  novela  tv  globo  ti-ti-ti 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping