R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

Analice
Analice
Daniel
Daniel
João C.
João C.
João M.
João M.
Jonas
Jonas
Ronaldo
Ronaldo
Rafa
Rafa
Yuri
Yuri
Monique
Monique
Fael
Fael
Renata
Renata
Mayara
Mayara
Kelly
Kelly
Jakeline
Jakeline
Laísa
Laísa
Fabiana
Fabiana
Cobertura completa Fotos
publicado em 10/01/2012 às 23h11:

Pedro Bial conversa com os participantes do BBB 12

Apresentador faz perguntas "quentes" para os confinados

Do R7

Publicidade

Depois de revelar a surpresa da noite, de que quatro novos participantes entrariam na casa, Pedro Bial fez as apresentações formais dos confinados.

Acompanhe a cobertura completa do BBB 12 no R7

Laisa foi a primeira a ser apresentada por Bial e disse ao apresentador que quer ser feliz.

Depois foi a vez de Ronaldo, que entrou no lugar do advogado Netinho, que desistiu do programa. O vendedor respondeu que não sabe se vai ter concentração para se manter no confinamento e só o tempo irá dizer.

Fabiana, que também substituiu uma desistente, foi saudada por Bial e disse que entrou no BBB para aproveitar.

Depois o apresentador conversou com João Mauricio e questionou o que o pecuarista foi buscar no Big Brother. O brother afirmou que é uma experiência de vida.

Já Mayara, a arte educadora de São Paulo, chamada por Bial de "deusa", revelou que nunca ficou sem entrar na internet por tanto tempo.

Em seguida o apresentador chamou João Carvalho e perguntou a ele o que significava a palavra "bersonalidade". O brother disse que era uma palavra inventada pelo pai, que significa "personalidade de berço". Segundo João, seu dizia que se sabe quando uma pessoa tem "bersonalidade" no momento em que a conhece.

Para Renata, que deixou o noivo para entrar no BBB, Bial questionou se tinha alguma coisa melhor do que sexo. Sem graça, a estudante disse que "sexo é ótimo".

Jonas, candidato a galã desta edição do reality show, foi questionado justamente se já tinha sofrido preconceito por ser bonito. O modelo disse que nunca aconteceu com ele, mas já viu muito preconceito com a beleza.

Logo depois, Pedro Bial conversou com Kelly. A sister disse que sempre será correta e não vai tentar ferir seu caráter no jogo.

Yuri, o professor de muay thai de Goiânia (GO) afirmou a Bial que seus pontos fortes são resistência e equilíbrio e o ponto fraco será descoberto no decorrer do confinamento.

A baiana Jakeline foi interpelada por Bial e disse que está com saudades de um casal de galos, Nicole e Fabiano, que vivem com ela.

Pedro Bial fez uma pergunta emblemática para Rafa, questionando se ele "ia esticar o pavio". O brother disse que "vai esticar sempre".

Os últimos quatro a entrar no confinamento também responderam a perguntas para Bial. Analice foi a primeira e disse que não levou um chicote, porque não é permitido bater em ninguém na casa.

Já Daniel foi questionado se deveria existir cotas para negros no BBB e respondeu de forma direta ao apresentador

- Não tem que ter cota para nada. Embaixo da pele é sangue e o sangue de todo mundo é vermelho.

Em seguida foi a vez de Monique, que já foi casada com um jogador de futebol. Bial perguntou se ela é gremista mesmo ou só gosta das pernas dos jogadores. A gaúcha disse que torce pelo Grêmio desde pequena, mas que também aprecia as pernas dos jogadores.

O último foi Fael. Bial perguntou para o brother se ele não achava que tinha mergulhado em águas muito fundas. O brother respondeu que já encarou coisa pior e está firme.

 
Veja Relacionados:  bbb 12, pedro bial, apresentador, estreia, confinamento
bbb 12  pedro bial  apresentador  estreia  confinamento 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping