R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

Analice
Analice
Daniel
Daniel
João C.
João C.
João M.
João M.
Jonas
Jonas
Ronaldo
Ronaldo
Rafa
Rafa
Yuri
Yuri
Monique
Monique
Fael
Fael
Renata
Renata
Mayara
Mayara
Kelly
Kelly
Jakeline
Jakeline
Laísa
Laísa
Fabiana
Fabiana
Cobertura completa Fotos
publicado em 16/01/2012 às 15h40:

Quando o Lobo Mau vira o Príncipe Encantado

Edição do BBB12 se contorce pra transformar sexo não consensual em caso de amor

Lele Siedschlag, colunista do R7

Publicidade

Foi o assunto mais comentado do Twitter neste fim de semana. Daniel fez sexo não consentido com Monique, no BBB12. A Globo não conseguiu lidar com o fato com transparência. A edição torceu daqui, arrumou de lá e o Lobo Mau se transformou, aos olhos do espectador e nas palavras de Pedro Bial, em Príncipe Encantado.

Famosos querem Daniel fora do Big Brother Brasil

Deborah Secco também se manifesta contra Daniel

Quem assiste ao BBB desde o primeiro sabe: é a edição quem tem a palavra final. Foi assim no "amor tórrido" entre Irislene e Alemão. Foi assim que Dr. Rogério virou o maior vilão já visto. Foi assim que o que rolou entre Daniel e Monique entrou goela abaixo da audiência classificado de "clima de romance".

Ao mesmo tempo, quem tem PPV não comprou essa, não. A gente viu, na festa, Monique se afastar de Daniel por várias vezes. Viu ela se arrependendo do beijo que deu nele. Viu ele se enfiando na cama dela, e acompanhou, constrangido, os quase 20 minutos de movimentação dele embaixo do edredom. Assistiu a ela se surpreendendo com a cama molhada no dia seguinte, e sendo chamada ao confessionário. Ficou perplexo com a cara de dúvida com que saiu contando, pra todo mundo da casa, que ficou encanada com o que ouviu da produção.

A gente viu que a produção perguntou pra ela se rolou sexo. E que ela disse que não. Pra Analice, mais tarde, disse que se perguntaram isso é porque deve ter rolado alguma coisa, que já não sabia direito. E Daniel, vendo o desespero de Monique, tentou convencê-la a deixar pra lá a história toda. Citou o exemplo de Maria (BBB11), que "mesmo sendo daquele jeito" ganhou o prêmio. Disse que não rolou nada além de "dois beijos e uma passadinha de mão". E que "a edição pode fazer o que quiser".

Nisso, Daniel tinha razão. A edição realmente fez o que quis. Mostrou Monique interessada em Daniel, antes do primeiro beijo acontecer. Mostrou também Monique dizendo algo como "Sai daqui, por favor (?)", frase que foi legendada como "Sai daqui, que eu gosto". Cortou para um minutinho no quarto, e logo depois para a cena de Monique acordando Daniel com um abraço. Só não avisou que ela não tinha a menor ideia do que tinha acontecido durante a madrugada. E fechou com chave de ouro: Bial apareceu ao vivo citando um "clima de romance".

A mãe de Monique e o agente de Daniel opinaram aqui fora. O agente questionou: "“E ela (Monique) geme dormindo?". Depois admitiu que não assistiu ao vídeo. A mãe de Monique disse que não queria "prejudicar a filha no programa". Mas depois afirmou estar conversando com um advogado para ver as providências possíveis para o caso. "Ela estava apagada", disse dona Claudia.

Não quero entrar no mérito legal da questão (foi estupro? Abuso? Atentado ao pudor?), mesmo porque não entendo nada de leis. Advogados e especialistas no assunto debateram exaustivamente a questão no Twitter e em blogs, neste domingo, o dia todo. Mas o que incomoda demais é que está claro que Monique não se lembra de nada. E que, quando foi chamada por Boninho ao confessionário, não lhe mostraram as imagens. Era o mínimo que a Globo deveria ter feito, em nome de Monique, de sua família e de todas as mulheres que se sentiram angustiadas vendo o BBB na madrugada do domingo.








 
Veja Relacionados:  sexo, estupro, bbb12, daniel, monique
sexo  estupro  bbb12  daniel  monique 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping