R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

Analice
Analice
Daniel
Daniel
João C.
João C.
João M.
João M.
Jonas
Jonas
Ronaldo
Ronaldo
Rafa
Rafa
Yuri
Yuri
Monique
Monique
Fael
Fael
Renata
Renata
Mayara
Mayara
Kelly
Kelly
Jakeline
Jakeline
Laísa
Laísa
Fabiana
Fabiana
Cobertura completa Fotos
publicado em 04/01/2012 às 20h20:

Saiu a lista do BBB 12. Que sono!

Reality show da Globo já esgotou a sua fórmula

Odair Braz Junior, do R7*


Publicidade

E lá vem mais um Big Brother Brasil. Pelo décimo segundo ano consecutivo a Globo traz o seu reality show para o deleite dos espectadores.

Nesta quarta (4) saiu a lista dos participantes que estarão dentro da casa a partir do próximo dia 10. Julgando pelo barulho que a divulgação dos nomes tem, parece mesmo que estava todo mundo muito a fim de saber quem é quem. E o que vemos? Muitos bonitões, muitas bonitonas, homossexuais, gente mais nova, gente mais velha... Sono. Muito sono.

Veja também: Quiz - você se lembra de quem é este BBB?

Sério, quantas vezes você já não viu uma escalação parecida com essa? Vamos ver o fortão que se diz determinado, a sensível que fará tudo para sair vencedora, o marrento que não está ali para fazer amigos, a bonitona que veio para mostrar ao Brasil quem realmente é e uma outra que só pensa em posar nua quando for eliminada.

Dureza é imaginar o Pedro Bial, jornalista reconhecido, letrado, inteligente tendo de lidar ano após ano com o mesmo tipo de gente histérica do outro lado da tela.

Em resumo, o Big Brother Brasil já está com sua fórmula esgotada. O diretor Boninho já fez de tudo: colocou transexual, fez entrar gente estranha na metade, sorteou participantes, fez pobrezinhos se tornarem protagonistas, criou novos ambientes na casa, trouxe de volta antigos participantes, enfim, tentou de tudo.

Apesar do esforço, o BBB vem perdendo audiência ano a ano, embora o faturamento continue alto. Mas essa equação não tem como se manter durante muito mais tempo. O fato é que se o programa não aumentar logo sua audiência a coisa pode se complicar.

E o que o Boninho pode fazer para isso mudar? Sabe-se lá, é uma questão que deve martelar em sua cabeça todos os dias. Dá para ver que ele tenta, mas o fato é que o Brasil é um dos últimos países onde o reality show se mantém com força. Muito desse sucesso é graças às mudanças na regra praticadas pelo próprio Boninho. Mas e agora? O que virá pela frente? Uma prova mais maluca? Um quarto de tortura medieval?

Você, fã do programa, já sabe o que esperar. Por que você assiste? Por osmose? Porque é mais uma novela após a novela das nove? Mistério.

 

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.


Veja Relacionados:  bbb,reality-show,globo
bbb  reality-show  globo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping