R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 24/02/2010 às 06h00:

Solange Couto muda visual para Ribeirão do Tempo

Eterna Dona Jura cortou os cabelos e quer chegar ao manequim 42

Nilton Carauta, do R7, no Rio

Solange Couto mudou o visual para Ribeirão do Tempo, próxima novela de Marcílio Moraes, na Record. A eterna Dona Jura conseguiu chegar ao manequim 44, ultrapassado desde o início de 2009, quando ela precisou tomar muita cortisona para se recuperar de uma isquemia cerebral.

Mas as mudanças não param por aí. Para interpretar a durona Sancha, a atriz cortou os cabelos e mudou a cor para castanho escuro a pedido da direção da novela.

- Eu detesto cortar os cabelos, mas o sacrifício valeu a pena pela personagem. Gosto dele mais longo porque há alguns anos atrás tive um problema de saúde e perdi quase todos os fios.

Solange já gravou 15 capítulos no complexo de novelas RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Ela aguarda com ansiedade os ajustes finais na cidade cenográfica da trama para voltar ao batente.

- Sancha será casada com Romeu, personagem de Zé Dumont. Ela é muito espevitada, mas faz a linha submissa.

A amizade do casal com o cachaceiro Querêncio (Taumaturgo Ferreira) vai causar muita confusão já nos primeiros capítulos.

- Querêncio e a filha Filomena (Liliana Castro) são despejados e vão morar na minha casa. Sancha é muito ciumenta e vai fuzilar a menina com os olhos depois que Romeu elogiar um dos seus quitutes.

E não é só a vida profissional da atriz que vai de vento em popa. Após se casar em dezembro, Solange ainda está em clima de lua de mel com o estudante pernambucano de petróleo e gás, Jamerson Andrade, de 23 anos.

- Passamos o carnaval em Salvador e a vida de casada é ótima. As pessoas não imaginam, mas assim como na novela, sou uma mulher prendada. Cozinho, costuro, bordo e mimo muito ele.

Tanto romantismo acabou rendendo uns quilinhos a mais na silhueta.

- Fiquei quase cinco meses em Recife, na casa dos meus sogros, e acabei me descuidando. Fiz uma lipoaspiração na cintura e na região das axilas em setembro, mas ainda não consegui retornar ao manequim 42, que é a minha meta. Agora depois do carnaval vou fechar a boca.


Veja Relacionados:  Solange Couto, visual, Ribeirão do Tempo
Solange Couto  visual  Ribeirão do Tempo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping