Novela 'Jesus' desembarca no Uruguai após recordes de audiência

Superprodução da Record TV é a nova aposta do Canal 10 e chega às telas uruguaias na próxima terça-feira, 15 de setembro

Sucesso de audiência, 'Jesus' desembarca no Uruguai

Sucesso de audiência, 'Jesus' desembarca no Uruguai

Blad Meneghel/Record TV

Depois de dar ao canal Univisión a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico, e quebrar recordes de audiência pela América Latina – neste ano, conquistou o posto de atração de maior audiência na televisão argentina por três semanas, com mais de 50% de share - a novela Jesus desembarca agora no Uruguai.

O folhetim da Record TV é a nova aposta do Canal 10 e chega às telas uruguaias na próxima terça-feira, 15 de setembro. Sob o título de ‘Jesús’, será transmitido naquele país de terça a quinta-feira, a partir das 23h.

Escrita por Paula Richard, dirigida por Edgard Miranda e protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus), a trama de 193 capítulos é anunciada pela emissora como “uma superprodução dos mesmos criadores de Moises y los Diez Mandamientos (Os Dez Mandamentos) e Josué Y La Tierra Prometida (A Terra Prometida), que chega precedida de grande sucesso no Brasil e na Argentina, onde foi a mais assistida desde sua estreia”.