Novela 'Jesus' estreia na vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

Produção da Record TV ainda chegou a 10 pontos em Salvador. Já em Belém, o placar da audiência foi de 11 x 4 para o folhetim da emissora

'Jesus' faz sucesso na Record TV

'Jesus' faz sucesso na Record TV

Divulgação/Record TV

De volta à tela da Record TV, a novela Jesus estreou, na terça-feira (14), na vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e em outras capitais, com destaque a Salvador e Belém, onde obteve médias de 10 e 11 pontos, respectivamente. A trama foi ao ar, das 21h41 às 22h43.

No Rio de Janeiro, a produção registrou a média de 8 pontos, o pico de 11 pontos e o share de 11%. A terceira colocada fechou o horário com 5 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Belém se destacou entre as demais capitais que ficaram isoladas na segunda posição: fez 11 pontos contra os 5 pontos da concorrente em terceiro, cravando a vantagem de seis pontos sobre a terceira colocada. O share foi de 14%.

Jesus alcançou bom índice, ainda, em Salvador, praça em que marcou 10 pontos de média, enquanto a concorrente na terceira posição registrou 8 pontos de média. O share foi de 15%.

Em Recife, o placar foi de 8 x 5 pontos de média, com vantagem, portanto, de três pontos para a trama da Record TV. O share foi de 12%.

Por três pontos, também, a novela garantiu a vice-liderança absoluta no Distrito Federal. Sua média ficou em 7 pontos, contra os 4 pontos da terceira colocada. O share foi de 10%.

Em Manaus, a novela ficou com 8 pontos de média; a terceira colocada, com 7. O share foi de 10%.

A autoria da trama é de Paula Richard, com direção de Edgard Miranda.