Famosos e TV Novo apresentador de A Fazenda, Roberto Justus terá apenas três dias para a mulher: "Já avisei lá em casa"

Novo apresentador de A Fazenda, Roberto Justus terá apenas três dias para a mulher: "Já avisei lá em casa"

Justus terá que se dividir entre rotina maluca do reality e trabalho em São Paulo

  • Famosos e TV | Ana Paula de Freitas, do R7

Ana Paula Seibert, mulher de Roberto Justus, terá três dias ao lado do maridão, que segue em ritmo intenso de gravações

Ana Paula Seibert, mulher de Roberto Justus, terá três dias ao lado do maridão, que segue em ritmo intenso de gravações

Reprodução/Instagram

A vida de Roberto Justus está bem mais complicada. Pelo menos, a pessoal. Novo apresentador de A Fazenda (Record), ele está bastante empolgado com o projeto, mas já avisou à mulher, Ana Paula Seibert, que a rotina do casal vai mudar um pouco nos próximos três meses.

Às noites de terça, quarta e quinta, Justus pegará sua mala com camisas jeans e botas de couro e seguirá para a sede do reality show, em Itu. Durante o dia, ele irá se dedicar às empresas da qual é dono no ramo da publicidade, em São Paulo.

Trabalhando quase 24 horas por dia, o apresentador teve que fazer uns ajustes na vida pessoal.

— A vida pessoal fica complicada, mas tenho a sexta, o sábado e o domingo. Quinta, a gente termina o ao vivo e já grava os programas do fim de semana. Então, eu posso viajar, posso ir para a minha fazenda, posso passear de barco, fazer o que eu quiser. Já falei para a minha mulher: “Ó, sexta, sábado e domingo eu sou seu, tá? Terça, quarta e quinta, eu sou da Fazenda da Record”.

O dia que está reservado para os filhos é a segunda-feira. Tanto que Ticiane Pinheiro, mãe de Rafinha Justus, já está sabendo dos planos do apresentador.

— A Rafinha vem dormir em casa na segunda. Falei para a mãe dela: “Agora, todas as segundas, Rafinha em casa”. Porque, geralmente, ela dorme na minha casa toda semana, mas terça, quarta e quinta, não vou estar [em casa]. Final de semana que ela estiver comigo, ótimo.

O novo estilo de Roberto Justus

O novo estilo de Roberto Justus

Thiago Duran/AgNews

"Você acha que vou de terno para tudo?"

Conhecido por seu estilo mais sofisticado, Roberto Justus já renovou o guarda-roupas para A Fazenda. Afinal, terno e gravata não combinam em nada com a lama de Itu. "Você acha que vou de terno para tudo?", respondeu o apresentador ao ser questionado por seu estilo.

Em A Fazenda, os looks do apresentador serão majoritariamente jeans, avisou.

Mas e o chapéu e a camisa xadrez?

— Aí já é o caricato do fazendeiro, né? E outra: não tem chapéu para a minha cabeça, tenho um cabeção enorme. O look será assim, mais despojado. É o jeans mesmo. E sou eu mesmo que compro as minhas coisas, não dou despesa para a produção com isso. 

Além do estilo, Justus também se despiu da pose de durão e anunciou que as pessoas verão como ele é na vida real — não o personagem de chefe implacável que ele interpretou em O Aprendiz.

— [O brasileiro] vai ver o Roberto de verdade, mais leve, descontraído. É o Roberto do dia a dia normal. Vai ser muito bom na minha vida não meter mais medo nas pessoas. Porque veio trabalhar uma moça na minha casa e ela disse: "As pessoas falavam que eu não devia trabalhar na sua casa, mas o senhor é tão legal, senhor Roberto". Os meus empregados estão comigo há 15, 16, 20 anos. Na minha empresa, os caras adoram trabalhar comigo, sou um cara meritocrático. Eu entendo o erro humano. Sou muito exigente, mas muito legal. Graças a Deus, ali no Aprendiz, era o Roberto num tom muito maior. Vou demorar para descontruir aquela imagem dura.

Enquanto A Fazenda ainda não estreia, o apresentador corre com as gravações do Roberto Justus + (Record). Mesmo com tanto trabalho, Justus não tira o sorriso do rosto. E é tudo culpa da televisão.

— Todo mundo já sabe, eu me apaixonei pela televisão. O bichinho me mordeu, mesmo.

A oitava edição de A Fazenda estreia na próxima quarta-feira (23), com Prova da Chave ao vivo, e promete muito mais perrengue aos peões, que ainda são um mistério.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas