Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"O Renato não me dá flores", diz Cristiane Cardoso sobre relação real

"Quem esteve com a gente hoje no Templo de Salomão aprendeu que o real é o melhor ideal", escreveu a apresentadora nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Os apresentadores Cristiane e Renato Cardoso
Os apresentadores Cristiane e Renato Cardoso Os apresentadores Cristiane e Renato Cardoso

Em palestra ministrada no Templo de Salomão, em São Paulo, Cristiane Cardoso, apresentadora do programa The Love School, da Record TV, revelou que não recebe flores ou chocolates do marido, o também apresentador Renato Cardoso. Com microfone em punho, a comunicadora justificou a afirmação dizendo que o "real é o melhor ideal".

— Você não sabe que o ideal pra você não é o ideal que você pensa que é. Porque o ideal que venderam pra você é um ideal que não existe. Ideal dos romances, dos livros românticos. Eu não leio. Eu não gosto de ler. Vende uma coisa que não existe. Ninguém é perfeito. O ideal que o mundo tem promovido não existe. Mas existe o ideal de Deus. O Renato é o ideal pra mim. Porque hoje eu não espero dele aquilo que eu via nos filmes. O Renato não me dá chocolates, não me dá flores, não leva café na cama, não. 

Cristiane chamou a atenção do público com os exemplos dados e explicou seu pensamento.

— O Renato não vai lá postar uma foto e escrever poesias para mim. Mas o Renato me faz bem, ele é o marido que eu preciso. Esse é o ideal. Esse é o ideal que você quer, mulher. É o homem que te faz bem. É o homem que você tem prazer em auxiliar. Se sente segura com ele. Ideal que Deus fez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.