Famosos e TV Octavia Spencer se desculpa após piada com noivo de Britney Spears

Octavia Spencer se desculpa após piada com noivo de Britney Spears

Quando a cantora anunciou seu noivado com Sam Asghari, a atriz de 'A Forma da Água' a aconselhou a assinar um acordo pré-nupcial

  • Famosos e TV | Do R7

Após comentário em publicação de Britney, Octavia Spencer pediu desculpas

Após comentário em publicação de Britney, Octavia Spencer pediu desculpas

Montagem R7/Divulgação Lionsgate/Reprodução Instagram

Octavia Spencer usou as redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo um comentário que deixou em uma publicação de Britney Spears.

Quando a cantora anunciou seu noivado com o personal trainer Sam Asghari, a atriz de filmes como Histórias Cruzadas, A Forma da Água e Estrelas Além do Tempo comentou: "Faça ele assinar um acordo pré-nupcial", se referindo à divisão de bens antes do casamento. 

O comentário deu o que falar, com alguns fãs considerando Octavia inconveniente por escrever algo do tipo um post no qual Britney se mostrava feliz e animada. "Isso é hora de comentar uma coisa dessas? Deixa ela celebrar depois de tantas notícias ruins". Outros internautas pareceram entender a atriz. "Ela está, assim como todos nós, preocupada com Britney, que já sofreu muito por causa de dinheiro nas mãos de outras pessoas", opinou um seguidor da diva pop.

"Pessoal, há alguns dias o Sam e a Britney anunciaram o noivado deles e eu, sendo eu mesma, fiz uma piada. Minha intenção foi fazer eles darem risada, não causar dor", explicou Octavia ao publicar uma foto dos noivos. 

"Entrei em contato com esse amável casal de forma privativa para me desculpar e agora quero restaurar ao menos uma pontinha de felicidade da qual eles foram roubados. Fãs da Britney a viram passar por muita dor e ela encontrou a felicidade. Estamos felizes por ela. Então vamos mostrar amor a eles", concluiu a atriz ao pedir que fãs deixassem comentários positivos.

Britney desativou seu perfil no Instagram para focar na celebração de seu noivado. 

Últimas