Famosos e TV Orlando Bloom faz 45 anos e ganha declaração de amor de Katy Perry

Orlando Bloom faz 45 anos e ganha declaração de amor de Katy Perry

Astro de Hollywood e a cantora pop estão juntos desde 2016 e são pais da pequena Daisy Dove Bloom, de 1 ano e meio

  • Famosos e TV | Do R7

Katy Perry e Orlando Bloom têm um relacionamento há cerca de cinco anos

Katy Perry e Orlando Bloom têm um relacionamento há cerca de cinco anos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Orlando Bloom completou 45 anos nesta quinta-feira (13) e acordou com uma linda declaração de amor da amada, a cantora Katy Perry.

Os dois estão juntos desde 2016 e são pais da pequena Daisy Dove Bloom, de 1 ano e meio.

Katy publicou uma série de fotos e falou das qualidades do astro de sucessos como a trilogia O Senhor dos Anéis, a franquia Piratas do Caribe, o longa Tudo Acontece em Elizabethtown e a série Carnival Row.

"Que os 45 sejam os mais felizes para o homem mais gentil, profundo, cheio de alma, sexy e forte que eu conheço", começou Katy em sua declaração. 

A estrela pop ainda mandou um agradecimento especial ao ator: "Obrigada por ser uma bússola constante, uma âncora inabalável, e por trazer alegria de viver a todos os cômodos nos quais você entra. Você é o amor e a luz da minha vida. Eu agradeço a minhas estrelas da sorte por ter você e nossa querida DD". 

Entre os registros compartilhados por Katy, como fotos de viagens ao lado do amado, um chamou a atenção dos fãs. No vídeo, Orlando dá comida na boca da cantora, que está segurando Daisy nos braços. Confira abaixo.

Recentemente, Katy lançou a música When I'm Gone, parceria com o DJ Alesso. Ela impressionou público e crítica com o clipe da canção dançante. O vídeo conta até com uma mensagem em português

Últimas