Coronavírus

Famosos e TV Orlando Morais recebe alta após se recuperar da covid-19: 'Eu venci'

Orlando Morais recebe alta após se recuperar da covid-19: 'Eu venci'

Músico ganhou o carinho da mulher, a atriz Gloria Pires, na porta do hospital e comemorou a ida para casa

  • Famosos e TV | Do R7

Recuperado da covid, Orlando comemorou a ida para casa, nesta quinta-feira (1º)

Recuperado da covid, Orlando comemorou a ida para casa, nesta quinta-feira (1º)

Fotos de Reprodução/Instagram

Orlando Morais recebeu alta médica, nesta quinta-feira (1º). O músico estava internado no Hospital DF Star, no Distrito Federal, se recuperando de complicações da covid-19.

Foi ele quem deu a notícia nas redes sociais ao postar um vídeo saindo do hospital. "Eu venci a covid. A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid!", comemorou Orlando.

"Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. 
 Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", completou.

Nas imagens, o músico também fez questão de falar, mesmo ainda com dificuldades e pouco fôlego, e agradecer o apoio da família, a quem chamou de porto seguro, e dos médicos que cuidaram dele neste período de internação.

Emocionado, ele foi aplaudido pelos profissionais de saúde e recebeu o carinho da mulher, Gloria Pires, que o aguardava na porta do hospital.

Orlando foi internado após ser diagnosticado com a covid-19 no dia 23 de março. Ele chegou a ficar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas se recuperou das complicações da doença.

Assista ao vídeo

Últimas