Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Dez Mandamentos mantém recorde e consolida segundo lugar

No Rio, trama tem a melhor média desde a estreia: 11,4 pontos, enquanto em São Paulo a novela repetiu audiência de 10,4 pontos

Famosos e TV|Do R7

Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência pela terceira vez no mês e atinge pico de 12 pontos
Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência pela terceira vez no mês e atinge pico de 12 pontos Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência pela terceira vez no mês e atinge pico de 12 pontos

A novela Os Dez Mandamentos,exibida na noite desta quinta-feira (22), registrou, pela terceira vez este mês, o recorde de audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 10,4 pontos de média. A trama marcou também pico de 12 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, a novela bateu recorde e consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,4 pontos, pico de 13 e share de 17%. O SBT registrou 7 pontos de média.

Veja mais destaques da audiência desta quinta-feira (22):

O São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 6 e share de 21% na faixa do quadro Reportagem do Dia. O quadro marcou dois pontos a mais que o SBT, que teve 4 pontos de média. E no horário completo, o jornalístico também garantiu a vice-liderança isolada com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 18%.

Publicidade

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 6 e share de 20% na faixa do quadro Brasil ao Vivo. No horário completo, o jornalístico garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%. O SBT teve média de 4 pontos. No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8 e share de 22%. O SBT marcou 3 pontos de média, menos da metade da RecordTV.

O Hoje em Dia garantiu a vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 5 e share de 15% na faixa do quadro Diário das Celebridades. No horário completo, a atração marcou média de 4 pontos, pico de 6 e share de 14%. No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder na faixa completa, com 5 pontos de média, 6 de pico e share de 15%.

Publicidade

O capítulo da novela Luz do Sol garantiu a vice-liderança na audiência. A trama marcou 6 pontos de média, pico de 11 e share de 15%. No Rio de Janeiro, registrou média de 8 pontos, pico de 9 e share de 18%, consolidando a vice-liderança isolada. 

A novela Bicho do Mato garantiu o segundo lugar isolado na audiência, com 6 pontos de média, pico de 6 e share de 12%. No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 8 pontos, pico de 8 e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

Publicidade

O Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 13 pontos de média, pico de 13 e share de 19% na faixa do quadro Reportagem Alerta. Na mesma faixa de exibição, o SBT registrou apenas 6 pontos. No horário completo, o programa também foi vice-líder isolado com média de 9 pontos, pico de 13 e share de 15%.

O capítulo da novela Apocalipse consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. A trama marcou média de 9 pontos, pico de 13 e share de 13%.

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar na faixa da série especial. A reportagem Eu Tenho Câncer marcou média de 6 pontos, pico de 6 e share de 8%. E na faixa completa, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 6 e share de 8%. No Rio de Janeiro, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 8 e share de 8%.

A Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos com share de 15%. E no Rio de Janeiro, marcou 8 pontos de média com 16% de share, também garantindo o segundo lugar isolado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.