Coronavírus

Famosos e TV Otávio Mesquita não usa máscara, pega covid-19 e se arrepende

Otávio Mesquita não usa máscara, pega covid-19 e se arrepende

'Estou aqui assumindo essa culpa, e dizendo para vocês: se cuidem. Não façam o que eu fiz. Eu errei', desabafou o apresentador de TV

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentador está 'bem' após diagnóstico de covid

Apresentador está 'bem' após diagnóstico de covid

Reprodução/Instagram

O apresentador Otávio Mesquita, de 61 anos, informou, nesta quinta-feira (28), que foi diagnosticado com covid-19 na primeira semana de janeiro.

De acordo com o artista, a contaminação se deu por conta do descumprimento de medidas básicas de prevenção. Nas redes sociais, ele mostrou-se arrependido por ter feito coisas que classificou como "lamentavelmente erradas." 

O comunicador, no entanto, explicou que preferiu não revelar o resultado do exame antes porque estava se recuperando em casa. "Não divulguei isso antes para poder me cuidar. Mas, lamentavelmente, no dia 4 de janeiro desse ano... Tenho TOC de fazer exame de covid, já fiz mais de dez exames ao longo do último ano."

"Quando eu tive esse problema da covid-19, por uma irresponsabilidade minha, porque durante um dia eu esqueci de usar máscara. Eu estou aqui assumindo essa culpa, e dizendo para vocês: se cuidem. Não façam o que eu fiz. Eu errei e peguei a covid-19", contou por meio de vídeo no Instagram.

Otávio Mesquita afirmou, por fim, que está "bem", "mais forte e emocionalmente pronto para ajudar a todos". Confira uma das publicações do apresentador no Instagram

Últimas