Biel

Famosos e TV Pai de Biel fala sobre acusação de assédio sexual: "Isso é coisa plantada para prejudicar o meu filho"

Pai de Biel fala sobre acusação de assédio sexual: "Isso é coisa plantada para prejudicar o meu filho"

Sergio Rodrigues, de 50 anos, falou em entrevista ao jornal Extra

  • Famosos e TV | Do R7

Sergio Rodrigues falou que o filho, Biel, estava apenas brincando

Sergio Rodrigues falou que o filho, Biel, estava apenas brincando

Reprodução: Instagram

Sergio Rodrigues, pai de MC Biel, falou sobre a acusação de assédio sexual que o funkeiro está enfrentando. Em entrevista ao jornal Extra, ele declarou que Biel estava apenas brincando e ainda acusou a jornalista de querer se aproveitar da situação.

— Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comprarem essa história de que meu filho é machista.

A entrevista alvo de investigação da polícia foi realizada no início de maio deste ano, porém a repórter fez o boletim de ocorrência uma semana depois. Segundo o pai do funkeiro, a demora foi apenas para prejudicar Biel.

— O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável.

Ainda de acordo com Sergio, o filho está acostumado a fazer brincadeiras e chamou o funkeiro de “uma criança de 20 anos”.

— Ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança de 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que 'as feministas', os 'machistas'... Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?

Entenda o caso

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O caso teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor teria dito frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

O áudio e o vídeo que comprovariam o assédio foi entregue à polícia. A identidade da jornalista não foi divulgada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Leia também:

Felipe Neto lança vídeo detonando Biel e vira assunto mais comentado das redes sociais

Biel ignora denuncia de assédio sexual e fãs entram em guerra nas redes sociais

Biel fala sobre acusação de assédio sexual: "Não consigo entender como não levaram na brincadeira"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas