Novo Coronavírus

Famosos e TV Pai de Cauan recebe alta e vai seguir tratamento de covid-19 em casa

Pai de Cauan recebe alta e vai seguir tratamento de covid-19 em casa

Segundo boletim médico, João Luiz Máximo vai deixar o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, nesta quarta-feira (8); ele ainda precisa de ajuda para respirar

  • Famosos e TV | Do R7

Família visitou João no hospital na segunda-feira (7)

Família visitou João no hospital na segunda-feira (7)

Arquivo pessoal

João Luiz Máximo, pai de Cauan Máximo, recebeu alta médica e vai deixar o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, nesta quarta-feira (8). Segundo boletim divulgado nesta manhã, apesar de ainda respirar com ajuda de aparelhos, João vai seguir com o tratamento em casa.

"João Luiz Máximo teve importante melhora clínica e laboratorial e, mesmo ainda dependendo de oxigenioterapia sob cateter, vai de alta hospitalar para terminar a recuperação em casa."

O patriarca da família estava internado com covid-19 desde o dia 21 de agosto. Ele chegou a ficar na mesma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que o sertanejo. Na última segunda-feira (7), João recebeu a visita da família no hospital. 

Além dele, Cauan, a mãe e o irmão também tiveram covid-19. Os três ficaram internados no mesmo hospital. Curados, eles seguem com o tratamento em casa, fazendo exercícios de respiração e fisioterapia

Cauan foi internado com covid no dia 12 de agosto. Ele ficou 14 dias internado, chegou a ficar em estado grave na UTI e teve 70% do pulmão comprometido. Após a recuperação e alta médica, o cantor falou em "milagre de Deus".

A mãe do sertanejo foi internada dias depois do filho, porém, ficou em observação no quarto do hospital. Ela teve 20% do pulmão comprometido pela doença e precisou de ajuda dos aparelhos para respirar durante o período de internação. Ela deixou o hospital no dia 31 de agosto.

Leia o boletim na íntegra

- O pai do Cauan (João Luiz Máximo) teve importante melhora clínica e laboratorial e, mesmo ainda dependendo de oxigenioterapia sob cateter, vai de alta hospitalar para terminar a recuperação em casa.

- Cauan Máximo, a mãe Shirlei Máximo e o irmão Fernando Máximo continuam em tratamento com anticoagulantes para prevenir eventos trombo-embólicos e outros medicamentos e fazendo fisioterapia em casa.

Agradecemos a Deus, a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan, seu irmão e seus pais neste momento tão difícil, pra ele e para todos.
Estamos muito felizes pelo fato de estar dando tudo certo.

Desejamos que Deus abençoe a nossa nação, fortaleça todas as famílias que sofrem com esta doença e que (Ele) nos livre dessa pandemia.

Últimas