Famosos e TV Pai de Whindersson lamenta morte de neto: 'Eu tinha tantos planos'

Pai de Whindersson lamenta morte de neto: 'Eu tinha tantos planos'

Hidelbrando Batista escreveu desabafo sobre o neto, que morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após parto prematuro

  • Famosos e TV | Do R7

Pai do humorista lamentou a morte do neto, que morreu nesta segunda-feira (31)

Pai do humorista lamentou a morte do neto, que morreu nesta segunda-feira (31)

Reprodução/Instagram

Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, escreveu um desabafo sobre a morte do neto João Miguel, que morreu nesta segunda-feira (31) após parto prematuro. No Instagram, ele lamentou a partida do bebê e, ainda, relembrou todos os planos que tinha para viver ao lado da criança. 

"Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora. Uma angústia tão grande que não sei explicar. Eu tinha tantos planos. Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo. O seu nome será eternizado. João Miguel", publicou Hidelbrando Batista. 

A mãe do youtuber, Valdenice Nunes, também se pronunciou sobre a morte do neto. "Não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo com a gente", compartilhou Valdenice por meio de perfil na rede social. 

Mais cedo, Hagda Kerolayne, irmã do humorista, falou sobre a morte do sobrinho, João Miguel. A jovem lamentou o momento triste e escreveu uma homenagem para o pequeno.

"Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem a quão ansiosa eu estava para sua chegada, mas, infelizmente, Deus te levou para pertinho dele meu anjinho" escreveu ela, no Instagram.

Últimas