Famosos e TV Palmirinha Onofre já vinha tratando infecção em casa, diz assessoria

Palmirinha Onofre já vinha tratando infecção em casa, diz assessoria

Culinarista encontra-se em um quarto particular do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo: "Não precisou ir para a UTI", contou porta-voz

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Ainda não há previsão de alta

Ainda não há previsão de alta

Reprodução/Instagram

Palmirinha Onofre, de 89 anos, está internada desde a última quinta-feira (22) no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar de uma infecção urinária. Ao R7, a assessoria de imprensa da culinarista contou que a artista já estava fazendo um tratamento com uso de antibiótio oral, em casa, com supervisão da geriatra. 

"A internação só aconteceu exatamente porque o tratamento de medicação oral não surtiu efeito, e por isso a recomendação da médica foi a internação para fazer a medicação endovenosa", afirmou.

Palmirinha Onofre revela: "Fiquei entre a vida e a morte duas vezes"

Ainda de acordo com a porta-voz da culinarista, Palmirinha entrou andando no hospital e sem dor. A vovô mais querida do Brasil encontra-se também em um quarto particular da insitituição médica. "Ela estava com receio de ir para o hospital por causa do coronavírus. Mas não houve resistência. Desde que a médica disse que existia a necessidade, ela concordou na hora", disse. 

Internada, Palmirinha tranquiliza fãs: 'Não foi dessa vez'

De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde de Palmirinha é estável, mas sem previsão de alta hospital. 

Na noite de terça-feira (27), Palmirinha gravou um vídeo tranquilizando os fãs. 

Últimas