Famosos e TV Paloma Duarte sofre com queda de cabelo: 'Careca aos 40 anos, pode?'

Paloma Duarte sofre com queda de cabelo: 'Careca aos 40 anos, pode?'

Atriz revelou que problema se intensificou durante o período de isolamento social e mostrou falhas no couro cabeludo: 'Socorro'

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz mostrou falhas no couro cabeludo em vídeo publicada por meio das redes sociais

Atriz mostrou falhas no couro cabeludo em vídeo publicada por meio das redes sociais

Reprodução/Instagram

Paloma Duarte, de 43 anos, revelou que vem sofrendo com queda capilar durante o período de isolamento social por conta da pandemia de covid-19. A atriz usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para mostrar as falhas provocadas pelo problema. De acordo com a famosa, o motivo ainda será investigado pela dermatologista dela. 

"Dizem que a gente perde até 200 fios por dia. Eu estou perdendo 800 por dia mole. Socorro! Pode ser o estresse da pandemia, pode ser idade, pode ser baixa de vitaminas... Pode ser tudo junto inclusive, né?!", escreveu a filha de Débora Duarte, que completou: "Voando para a minha dermatologista. Careca aos 40, pode? Dicas de peruca." 

Outra famosa que revelou problemas com queda de cabelo foi a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. Em fevereiro, a sertaneja foi para as redes sociais desabafar da luta contra uma alopecia androgenética —uma espécie de cavície famenina.

"Estou dando um descanso no aplique. Por que? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares", contou Maraisa.

Últimas