Famosos e TV 'Parem de atacar meus filhos', diz Pétala após polêmica de DNA

'Parem de atacar meus filhos', diz Pétala após polêmica de DNA

Influenciadora voltou a falar sobre briga com o ex-marido, Marcos Araújo, e a aparesentadora Livia Andrade; entenda a confusão

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora quebrou silêncio e falou pela primeira vez sobre polêmica do DNA

Influenciadora quebrou silêncio e falou pela primeira vez sobre polêmica do DNA

Fotos de Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros revelou que os filhos estão sendo atacados nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), após a polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo. Tudo começou após Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, compartilhar um vídeo da apresentadora no local onde Marcos e o filho caçula de Pétala faziam um teste de DNA.

"Eu só quero seguir a minha vida. Parem de me stalkear. De tentar me intimidar. Parem de atacar os meus filhos. Eu só quero viver a minha vida em paz. Só quero que a justiça seja feita. Só quero que acabe isso", disse a famosa, em vídeo no Instagram.

E completou: "Eu não posso falar mais do que isso. Tem muito papel que eu não posso colocar aqui porque está em segredo de justiça. Em respeito à Justiça. Em respeito aos meus filhos, eu não quero que no futuro eles tenham um passado tão difícil. De coisas ruins sobre o pai para lidar".

Na sequência, a influenciadora digital ameaçou mostrar vídeos e fotos que comprometeriam o ex-marido caso os ataques não parem. "É a única forma que tenho para me defender. Tanta coisa que eu tenho para postar. Vocês sabem. Você sabe do que eu estou falando. A única coisa que eu quero é que você cumpra com o que a justiça determina. Até tentar penhorar a pensão dos meus filhos para tentar me atingiu ele penhorou. Respeita a justiça."

Pétala quebra o silêncio

Mais cedo, Pétala Barreiros usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre a polêmica. "Sumi um pouquinho onte, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções", começou Pétala.

A influenciadora disse que desde o início do ano "vem acontecendo muitas coisas", mas se manteve calada para se desvincular dessa história. "Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia 'anônima' de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi", disse ela.

"Isso tudo, não me atinge, pode pedir quantos DNAs você quiser, porque eu sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um 'pré-diagnóstico' de autismo e quando vai com o seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói. Se  não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento."

Pétala espera que Marcos ao menos tente retomar a relação que tinha com o filho mais velho, Lorenzo, de 7 anos. "Vocês e perguntarem o que eu sinto com essa situação toda, eu tenho me colocar um pouco de fora, mesmo sendo muito difícil, eu não consigo acreditar que ele faça tudo isso por causa das crianças. Acho que é raiva de mim, mulheres vão entender isso, quando acontece o término de um relacionamento, e a pessoa não sai feliz. Acho que nos momentos de reflexão dele, por mais difícil que seja pensar isso, que ela sinta saudade, pelo menos, do Lorenzo, que ele conviveu durante sete anos", disse.

Acusações e processo: a polêmica entre Lívia Andrade e Pétala 

Últimas