Famosos e TV Parentes de Edson Celulari raspam o cabelo em solidariedade ao ator

Parentes de Edson Celulari raspam o cabelo em solidariedade ao ator

Imagem foi compartilhada por um fã-clube do ator, diagnosticado com linfoma não-Hodgkin

  • Famosos e TV | Do R7

Família de Edson Celulari raspa cabeça em solidariedade

Família de Edson Celulari raspa cabeça em solidariedade

Reprodução/Instagram

Edson Celulari está contando com o apoio da família para tratar o linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nos linfócitos. Os parentes do ator de 58 anos rasparam o cabelo para incentivá-lo na luta e os fãs de Enzo Celulari compartilharam uma montagem na Instagram com a homenagem.

—  Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais. Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari.

Na imagem, Enzo – filho de Edson Celulari e Claudia Raia – também aparece com os cabelos raspados. Ciro Celulari, sobrinho do ator, mostrou o visual nas redes sociais e mostrou o apoio.

— Tio estamos juntos nesta batalha!!!! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você!!! Vamos vencer esta juntos!!!!! Nós te amamos!!!! #familiaunida #amormaior #Deusnocomando".

Nos comentários, o ator agradeceu.

— Carecas unidos jamais serão vencidos! Beijo do tio.

Leia também:

Enzo posa abraçado com Edson Celulari e chama o pai de guerreiro

Claudia Raia posta foto de filha com Edson Celulari: "Amor dos filhos, isso cura"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Saiba mais sobre o câncer de Edson Celulari:

Últimas