Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parrerito, do Trio Parada Dura, continua em estado grave na UTI

Cantor ainda apresenta quadro estável e faz uso de sedação e ventilação mecânica; ele não tem previsão de alta

Famosos e TV|Do R7

Parrerito continua em estado grave na UTI
Parrerito continua em estado grave na UTI Parrerito continua em estado grave na UTI

Parrerito, do Trio Parada Dura, que está hospitalizado devido às complicações da covid-19, continua em estado grave, mas estável, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor nesta sexta-feira (11).

O cantor ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e faz uso da ventilação mecânica. Ele também está sedado.

Em nota, o porta-voz de Parrerito diz que "o quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana". Também não há previsão de alta.

Parrerito, de 67 anos, que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido.

Publicidade

Confira a nota completa na íntegra:

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta quadro grave mas estável, sem intercorrências. Parrerito está sedado e ainda faz uso da ventilação mecânica. O quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana. Não há previsão de alta.

Publicidade

Desta forma, a família e a equipe Trio Parada Dura pedem que fãs e amigos continuem em oração e em corrente positiva e de esperança para a rápida recuperação do Parrerito. Aproveitam também para estender orações e pensamentos de cura para todos aqueles que também estão passando por essa doença, e agradecer à equipe médica que está acompanhando Parrerito nessa luta contra a Covid-19. #ForçaParrerito

Parrerito testou positivo para Covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Há uma semana, na segunda-feira (31/08) à tarde, o cantor, de 67 anos e que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, testaram negativo para o Coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.