Parrerito, do Trio Parada Dura, continua em estado grave na UTI

Cantor ainda apresenta quadro estável e faz uso de sedação e ventilação mecânica; ele não tem previsão de alta

Parrerito continua em estado grave na UTI

Parrerito continua em estado grave na UTI

Reprodução/Instagram

Parrerito, do Trio Parada Dura, que está hospitalizado devido às complicações da covid-19, continua em estado grave, mas estável, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor nesta sexta-feira (11).

O cantor ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e faz uso da ventilação mecânica. Ele também está sedado.

Em nota, o porta-voz de Parrerito diz que "o quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana". Também não há previsão de alta.

Parrerito, de 67 anos, que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido.

Confira a nota completa na íntegra:

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta quadro grave mas estável, sem intercorrências. Parrerito está sedado e ainda faz uso da ventilação mecânica. O quadro estável é favorável para que ele apresente melhora na próxima semana. Não há previsão de alta.

Desta forma, a família e a equipe Trio Parada Dura pedem que fãs e amigos continuem em oração e em corrente positiva e de esperança para a rápida recuperação do Parrerito. Aproveitam também para estender orações e pensamentos de cura para todos aqueles que também estão passando por essa doença, e agradecer à equipe médica que está acompanhando Parrerito nessa luta contra a Covid-19. #ForçaParrerito

Parrerito testou positivo para Covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Há uma semana, na segunda-feira (31/08) à tarde, o cantor, de 67 anos e que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, testaram negativo para o Coronavírus.