Famosos e TV Participante de reality celebra retirada de dois tumores na cabeça

Participante de reality celebra retirada de dois tumores na cabeça

"Aproveite a vida ao máximo, nunca se sabe quando você vai poder respirar um ar puro novamente", aconselhou João Vitor, do Soltos em Floripa

João Vitor celebrou sucesso da cirurgia na cabeça

João Vitor celebrou sucesso da cirurgia na cabeça

Reprodução/Instagram

João Vitor, do reality show Soltos em Floripa, usou uma rede social para avisar que a cirurgia a qual foi submetido semana passada para a retirada de dois tumores do cérebro foi um sucesso. 

Emocionado, ele agradeceu a equipe médica que o atendeu. "Esse médico tirou com as mãos a minha doença. Tirou dois tumores (cancerígenos) grandes, um de dois centimetros e um maior na lateral, que eu nem sei quantos centímetros tinha", contou.

João também deu conselhos de vida para as pessoas que o seguem no Instagram. "Sabe aquela hora que você está reclamando da vida de barriga cheia? Pensa que não é assim. Que tem muita coisa para você dar valor do que reclamar. Então, cara, só faça o bem. Você vai se sentir bem fazendo o bem. Aproveite a vida ao máximo, nunca se sabe quando você vai poder respirar um ar puro novamente. A vida é maravilhoa e é para ser vivida", finalizou.

Últimas