Famosos e TV Participante expulso de reality é internado com surto psicótico

Participante expulso de reality é internado com surto psicótico

André Filipe, do Big Brother Portugal, chegou a destruir as instalações elétricas da casa, atirou móveis na piscina e rabiscou mensagens em parede

  • Famosos e TV | Do R7

Jogou móveis da casa dentro da piscina

Jogou móveis da casa dentro da piscina

Reprodução/Instagram

André Filipe, um dos participantes do Big Brother Portugal, deu trabalho para a equipe do programa nas últimas horas. O escritor e produtor foi expulso da competição por "comportamentos inadequados" dentro do confinamento.

Filipe teve um ataque de fúria e chegou a destruir as instalações elétricas da casa. Atirou móveis na piscina e rabiscou mensagens em parede. O brother deixou a atração sem poder se despedir dos colegas.

Os participantes vinham se mostrando preocupados com certos comportamentos do concorrente e, depois dos últimos acontecimentos não houve outra opção senão a expulsão de André Filipe", afirmou o site da emissora. 

Ao deixar o reality, André foi internado em um hospital de Lisboa com um surto psicótico. A informação foi revelada pela mãe dele, Hélia, ao jornal português Correio da Manhã, que afirmou não ter tido outras alternativas.

Ver essa foto no Instagram

#BBTVI

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em

Últimas