Famosos e TV Passaia comenta cobertura da morte de Marília Mendonça

Passaia comenta cobertura da morte de Marília Mendonça

'Precisa ser profissional, trazer as informações, mas sem deixar de ser fã... É difícil', disse o apresentador da Record TV

  • Famosos e TV | Do R7

Passaia participou do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (10)

Passaia participou do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (10)

Reprodução/YouTube

Eleandro Passaia, que estreou na Record TV há quase dois meses, precisou assumir uma grande responsabilidade no último sábado (6). O jornalista participou da cobertura da morte de Marília Mendonça, especificamente do funeral da cantora, em Goiânia (GO). Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, com Dani Bavoso e Flavio Ricco, Passaia falou sobre a difícil missão.

"Quando me deram a notícia de que eu faria a cobertura dessa tragédia, acima de tudo do enterro da Marília Mendonça, teve uma mistura de muitas sensações. Eu gosto das músicas dela, e as ouço – no Paraná, estado de onde eu venho, somos consumidores de música sertaneja", disse o jornalista.

"Você está no ar, precisa ser profissional, trazer as informações, mas sem deixar de ser fã... É difícil [...] Agora, a Record oferece uma estrutura sensacional, tínhamos câmeras em todos os pontos, repórteres espalhados, o Gottino foi pra lá... Então, tecnicamente foi relativamente fácil fazer essa cobertura. Difícil foi manter o controle emocional", completou.

Passaia também comentou sua trajetória no jornalismo antes de chegar à emissora e a nova rotina em São Paulo.

Assista à entrevista na íntegra:

Últimas