Coronavírus

Famosos e TV Patricia Abravanel diz que Silvio Santos venceu a covid-19

Patricia Abravanel diz que Silvio Santos venceu a covid-19

Uma das filhas do comunicador deu a notícia para os fãs durante apresentação de programa de TV, nesta quinta-feira (19)

  • Famosos e TV | Do R7

Patricia Abravanel tranquilizou os fãs do pai, o apresentador Silvio Santos, e disse que ele está recuperado da covid-19. A declaração foi feita durante a apresentação do programa dela no SBT, nesta quinta-feira (19).

"Os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo, provavelmente vamos celebrar a vitória completa dele. Silvio Santos venceu o coronavírus",  falou a apresentadora. 

Patricia falou sobre estado de saúde do pai

Patricia falou sobre estado de saúde do pai

Reprodução/Instagram

Patricia também aproveitou para negar a informação de que Silvio teria sido intubado e confirmou que ele "fugiu" do hospital.

"Ele queria sair logo, começou a ficar bravo. Pensamos que ele podia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor. Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali [hospital]. Pegou a roupa e saiu. No carro, ele falou: 'Um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha'.", entregou.

A filha do comunicador ainda disse que não sabe quando o pai volta para o trabalho e brincou: "Ele é indomável, ninguém segura Silvio Santos. Se ele quiser voltar na semana seguinte sem covid-19, ele volta".

Silvio Santos foi internado no último dia 13 em um hospital em São Paulo após ser diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus. O apresentador, que já tinha tomado as duas doses da vacina, recebeu alta e se recupera em casa.

Últimas