Patrícia Abravanel leva bronca de médica em rede social

Apresentadora bateu boca no Instagram nesta última quarta-feira (10)

Patrícia Abravanel bateu boca no Instagram com uma médica que decidiu comprar uma briga com a apresentadora, nesta quarta-feira (10).

Tudo começou quando a apresentadora deu a opinião dela na rede social sobre o Programa Mais Médicos. A Medida Provisória diz que a partir de 2015, os cursos de medicina devem passar de seis para oito anos, e os recém-formados serão obrigados a trabalhar por dois anos no SUS (Sistema Único de Saúde).

Ela comemorou a decisão e ficou feliz ao saber de que dentistas e psicólogos podem também ser afetados.

— Espero que isso alcance todas as áreas relacionadas aos profissionais de saúde. Que dentro do coração daqueles que têm o “dom para curar”, esteja o idealismo, o desejo profundo de ajudar a “salvar vidas”, aonde quer que elas estejam, quem quer que seja e em qualquer lugar.

Uma internauta se revoltou e disparou contra a filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

— Lamentável a sua opinião. Não é assim que se resolve o problema, obrigando os profissionais de saúde a trabalharem sem os mais simples recursos. O certo é fazer melhorias nos postos de saúde, nos hospitais, colocar cadeiras, mesas, macas, e aí, pode ter certeza que farão fila para trabalhar no SUS, querida! Você já visitou um posto de saúde da periferia, do interior do Brasil? Acho que não. Prefere fazer suas viagens e passeios ostentando e depois dar essa opinião medíocre.

Patrícia não quis saber de deixar barato a provocação e publicou o comentário da médica em seu Instagram.

— Óbvio... Eu, uma “filhinha de papai”, “patricinha” tentando dar pitaco! Não queria ofender aos médicos. Enfim ela tem autoridade para falar, pois trabalhar no SUS. Me perdoa se ofendi ou fui injusta com alguém. Meu intuito é motivar a trabalharmos para nosso País com o dom que Deus a cada um.

Leia mais

Alexandre Pato anda se encontrando com Patrícia Abravanel na surdina

Patrícia Abravanel protagoniza cenas quentes em baile funk

Patrícia Abravanel revela preferência a revista: “Gosto dos acima de 38. Se puder, 40 ou mais”

Fabíola Reipert comenta as fofocas dos famosos com Geraldo e Marquinhos: