Paula Lavigne ironiza Piovani em foto de biquíni: 'A chata dos grupos'

Atriz havia concedido entrevista na qual disse que a empresária e mulher de Caetano Veloso fazia convocatórias para manifestações nos grupos

Paula Lavigne ironiza declaração de Piovani

Paula Lavigne ironiza declaração de Piovani

Reprodução Instagram

Em entrevista recente, Luana Piovani acusou Paula Lavigne de encher os grupos de famosos que ela participava com convocatórias para manifestações. Segundo a atriz, isso fazia com que ela se sentisse obrigada a se posicionar, o que a impedia de publicar fotos de biquini nas redes sociais.

A empresária, no entanto, não deixou a crítica passar batido e ironizou a fala de Luana publicando uma foto com trajes de banho nas redes sociais. Na legenda, ela deixou claro para quem era a mensagem: "#PaulaLavigne de biquíni: a chata dos grupos". Leticia Colin, Alinne Moraes, Cláudia Abreu, Fernanda Paes Leme e Tatá Werneck apoiaram a publicação de Lavigne.

Piovani, que vive atualmente em Portugal, disse na entrevista que era difícil ser cidadã no Brasil, e que Lavigne era a responsável por mobilizar artistas em causas políticas e sociais.

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", revelou Piovani, que foi criticada pela declaração e virou até hashtag nas redes sociais.