Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Goulart Filho é vacinado contra a covid nos Estados Unidos

'Aqui é assim, a gente faz a inscrição, se habilita pelo site, liberou pela minha idade, então fui tomar minha primeira dose da Pfizer'

Famosos e TV|Do R7

Ator recebeu a vacina da Pfizer
Ator recebeu a vacina da Pfizer Ator recebeu a vacina da Pfizer

Paulo Goulart Filho recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (26), nos Estados Unidos. Em uma rede social, o ator de 56 anos mostrou por meio de um vídeo a fila de carros que se fez para os interessados na imunização.

"Olha, galera. Vou mostrar para vocês: olha a fila de carros. É de todo mundo que vai tomar vacina. Então... Vou me vacinar hoje. Vamos lá, não tem jeito. Aqui é assim, a gente faz a inscrição, se habilita pelo site, liberou pela minha idade, então fui tomar minha primeira dose da Pfizer. Estou torcendo para que dê tudo certo. Aqui é Weston, que é perto de Miami. É uma cidade que é uma delícia! Vamos nos imunizar! Vamos torcer para a vacina estar liberada para todo mundo aí no Brasil", disse.

Paulo Goulart Filho perdeu a mãe, a atriz Nicette Bruno, em dezembro do ano passado, por complicações da doença. No Instagram, ele ainda agradeceu aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente da pandemia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.