Famosos e TV Peças do acervo pessoal de Cauby Peixoto desaparecem

Peças do acervo pessoal de Cauby Peixoto desaparecem

Entre os mais de 200 itens, está um terno com fios de ouro e cristais avaliado em quase meio milhão de reais 

  • Famosos e TV | Do R7, com informações da Record TV

Este seria o terno de Cauby Peixoto que estaria desaparecido

Este seria o terno de Cauby Peixoto que estaria desaparecido

Francisco Cepeda/AgNews

Os herdeiros de Cauby Peixoto, um dos maiores intérpretes da música brasileira, estão pedindo ajuda para encontrar mais de 200 peças do acervo pessoal do cantor. Entre roupas, sapatos, perucas e bijouterias, está um terno com fios de ouro e cristais avaliado em quase meio milhão de reais. As informações são do Cidade Alerta, da Record TV

De acordo com o programa, a maior parte do acervo de Cauby estava com Nancy Lara, que por anos foi secretária do cantor e que tinha entrado com uma ação de união estável assim que ele morreu, em 2016. Após perder o processo, no início do ano passado, Nancy foi obrigada a devolver os itens. Sabe-se que apenas 20 itens foram entregues ao Conde Rodrigo Giglio, melhor amigo de Cauby e quem cuida das peças para a família. 

Ainda segundo a reportagem, os parentes do cantor souberam que dois ternos chegaram a ser vendidos no mercado clandestino. Sete sobrinhos têm direito à herança deixada por Cauby, e agora, as dezenas de peças do acervo do artista têm paradeiro desconhecido. 

O apresentador Luiz Bacci afirmou que o caso está sendo investigado pela polícia e foi colocado em segredo de justiça. Cauby Peixoto morreu em maio de 2016, aos 85 anos, vítima de complicações de uma pneumonia.

Luiz Bacci mostrou demais itens do cantor

Luiz Bacci mostrou demais itens do cantor

Reprodução/Record TV

Exclusivo: veja as imagens do DVD de Cauby Peixoto que ele não teve tempo de lançar

Últimas