Famosos e TV Pedro Scooby diz que internet deu muito poder aos covardes

Pedro Scooby diz que internet deu muito poder aos covardes

Surfista comentou que, na vida real, ninguém tem a coragem de fazer ameaças e ofensas que realiza nas redes sociais

Pedro Scooby perdeu a paciência com provocadores de internet

Pedro Scooby perdeu a paciência com provocadores de internet

Divulgação

Cansado de ser ofendido e ameaçado nas redes sociais, Pedro Scooby comentou que a internet foi o canal adequado para os covardes assumirem posicionamentos que não teriam no cotidiano.

Atualmente em Portugal para visitar os filhos que tem com Luana Piovani, o atleta gravou um vídeo para desabafar sobres as vezes em que seguidores o provocam. 

"Estava lendo a uns comentários aqui e me veio uma coisa na cabeça. As pessoas, hoje em dia, têm uma facilidade na internet de agredir as pessoas que eu fico impressionado. E aí, muitas pessoas falam: 'pessoa pública tem que aguentar o elogio, mas tem que aguentar o julgamento também, ou a agressão'. Bom. Vamos lá. Duas coisas, uma é: você passa na rua, olha uma pessoa mal vestida e fala: 'e aí, mal vestido'? Você passa na rua e vê uma pessoa que não gosta e fala: 'ô, seu filho de uma p***'? Você não faz isso. Só que a internet deu um poder muito grande para os covardes, entendeu? Pq isso é covardia", declarou ele.

Scooby disse que, por se colocar no lugar dos outros, evita se compostar da mesma maneira.

"Nunca na vida eu chegaria pra uma pessoa que sigo, admiro ou que seja meu ídolo e entraria no Instagram pra agredir ela. Entendeu? Então, acho duas coisas: para com essa covardia de se esconder atrás do seu Instagram. E a outra coisa é: se você não gosta da pessoa, só não segue. Simples assim.", finalizou.

Últimas