Famosos e TV 'Perdi meu filho por coisa besta', lamenta mãe de MC Kevin

'Perdi meu filho por coisa besta', lamenta mãe de MC Kevin

Valquiria Nascimento disse que está 'extremamente revoltada' com as novas declarações sobre o dia da morte do funkeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Valquíria Nascimento disse que quer Justiça para MC Kevin

Valquíria Nascimento disse que quer Justiça para MC Kevin

Reprodução/Instagram

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, chorou ao desabafar sobre as recentes revelações feitas pelas testemunhas que estavam no quarto com o funkeiro minutos antes de sua morte, no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.

Os novos depoimentos dados por Bianca Dominguez e uma nova testemunha, identificada como Fernando Dimmy Jr., foram exibidos na última edição do Domingo Espetacular. Ao jornalista Roberto Cabrini, eles contaram que Kevin chegou a pedir socorro enquanto estava pendurado na sacada do 5º andar do hotel, mas MC VK - que estava no quarto - incentivou o artista a pular para o andar debaixo. Jonatas também estava no momento do acidente.

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Valquíria disse que está extremamente abalada com tudo e que não tinha conhecimento das novas declarações. "O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível", começou ela.

"Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo... Se eu falar quer não estou tudo eu estou mentindo porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita. Acredito eu que vai e os culpados vão aparecer e falar a verdade", continuou.

Em seguida, a mãe do funkeiro disse que  VK a procurou, mas preferiu não manter contato. "VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano", disse.

Assista ao vídeo completo:

Últimas