Famosos e TV Perfil de ex-affair de Lady Di é encontrado em app de namoro

Perfil de ex-affair de Lady Di é encontrado em app de namoro

A conta de James Hamitt foi achada pelo site Daily Mail que disse que ex-cavaleiro está pronto para se apaixonar de novo

  • Famosos e TV | Do R7

James Hewitt e Lady Di tiveram um affair enquanto ela era casada com príncipe Charles

James Hewitt e Lady Di tiveram um affair enquanto ela era casada com príncipe Charles

Reprodução/Instagram

James Hewitt está pronto para um novo amor. O ex-affair da princesa Diana teve seu perfil encontrado no Tinder pelo site Daily Mail. O ex-cavaleiro do Exército britânico se tornou conhecido após expor publicamente seu caso com a princesa Diana, que aconteceu enquanto ela estava casada com príncipe Charles.

De acordo com o editor do Daily Mail, Sebastian Shakespeare, James divulgou apenas seu primeiro nome na plataforma de namoro. Com 62 anos, ele postou só uma foto usando óculos escuros e blusa de frio para chamar a atenção de quem se interessar por ele.

James tem 62 anos e está no Tinder

James tem 62 anos e está no Tinder

Reprodução/Tinder

Uma fonte disse ao site que Hewitt está em Devon e ansioso para conhecer divorciadas de West Country com cerca de 50 anos, talvez especialmente aquelas que vivem perto de Dartmoor.

Depois de se separar de Diana, ele passou por uma série de complicações, principalmente com a estrela do Big Brother UK, Lisa Jeynes, e com a modelo Cassie Sumner, que também chamou a atenção do Príncipe Harry quando ele estava solteiro. James Hewitt sofreu um derrame e um ataque cardíaco em 2017, mas se recuperou bem.

Últimas