Coronavírus

Famosos e TV Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo, intubado com covid-19

Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo, intubado com covid-19

'Pequeno agravamento, e por isso, continuará internado na UT', informou comunicado enviado por familiares

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Cantor está internado desde o dia 17 de março

Cantor está internado desde o dia 17 de março

Divulgação

O novo boletim médico de Agnaldo Timóteo, divulgado nesta sexta-feira (2), informou que o cantor apresentou um pequeno agravamento no estado de saúde. O artista de 84 anos luta contra complicações causadas pela covid-19. De acordo com o comunicado, diante da situação, Agnaldo vai permanecer na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva.  Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo", informou o texto.

O R7 entrou em contato com Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do músico, para saber detalhes do agravamento. "Os médicos não falam. Vamos orar", pediu.

Agnaldo Timóteo está internado no Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro desde o dia 17 de março. No dia 22 do mesmo mês, veio a informação de que o cantor havia apresentado uma pequena melhora em seu quadro clínico.

No dia 27, Timóteo foi intubado. Como o R7 já noticiou anteriormente, o artista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Últimas