Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piovani diz que sofreu preconceito da sogra por ser velha demais

Atriz, que é 20 anos mais velha que o jogador de basquete Ofek Malka e apenas cinco anos mais nova que a sogra, uma judia israelense

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani e Ofek Malka, novo namorado da atriz
Luana Piovani e Ofek Malka, novo namorado da atriz Luana Piovani e Ofek Malka, novo namorado da atriz

Em live realizada com Regina Navarro, Luana Piovani revelou que sofreu preconceito da sogra por ser considerada velha demais para o filho, o jogador de basquete Ofek Malka.

A atriz, que tem 43 anos, é 20 anos mais velha que o atleta e apenas cinco mais nova que a mão dele, uma judia que mora em Israel.

"Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu. Porque ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar", disse.

Luana comentou que foi bem tratada no jantar oferecido pela sogra e depois ela entendeu melhor o que aconteceu. "O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei presente para ela e para a filha dela. Mas depois com o tempo entendi que ela queria era conferir a 'encomenda' que o filho tinha recebido. Aí começou a dar pitaco. Agora ela acalmou", lembrou.

A atriz ainda apontou as diferenças entre o atleta israelense e os ex-parceiros brasileiros que ela teve. "Ele é super sério, tímido e reservado. Não sei o que estou fazendo com ele. Na verdade eu sei. Me relacionei demais com gente muito parecida, brasileiro, machista. Agora acabei de descobrir que tem um bando de gente diferente", comparou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.