Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha exibe foto com neta Maria Alice pelas ruas de Paris 

Mulher do sertanejo Leonardo exibiu look de grife e posou ao lado da criança, que é um fenômeno na web com milhões de fãs

Famosos e TV|Do R7

Foto encantou redes sociais
Foto encantou redes sociais Foto encantou redes sociais

Poliana Rocha, de 44 anos, mostrou a primeira foto com a neta Maria Alice, fruto do relacionamento entre o filho Zé Felipe e a influenciadora digital Vírginia Fonseca, em Paris, na França. 

Por meio do Instagram, a jornalista exibiu um look de grife e posou ao lado da criança, que é um fenômeno na web com mais de 5 milhões de fãs. "Turistando com a melhor companhia. Te amo, pequena", escreveu a famosa na rede social. 

A mulher do sertanejo Leonardo está viajando ao lado de familiares. Mais cedo, a nora, Virgínia, contou para os seguidores que teve problemas para embarcar de Barcelona, na Espanha, para Paris, na França.

Segundo Virginia, a companhia aérea não localizou a passagem da filha do casal, Maria Alice, de apenas 4 meses, e a família quase ficou de fora do avião.

Publicidade

"Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa, nunca vi mulher tão grossa na minha vida, começou a gritar com a gente... Falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida. Sendo que estava. E ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente e começou a gritar muito, para todo o aeroporto ouvir... Falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar", começou a influenciadora.

"Juro, nunca fui tão mal tratada na minha vida. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice. Afinal, quem estava errada era ela e gente teve que sair correndo para não perder o voo", completou Virginia, já dentro do avião, poucos minutos antes do embarque.

Por fim, a mulher de Zé Felipe desabafou: "Passou. Segue o baile e bora. Nada vai me abalar. Próxima parada: Paris".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.