Famosos e TV Poliana Rocha exibe foto com neta Maria Alice pelas ruas de Paris 

Poliana Rocha exibe foto com neta Maria Alice pelas ruas de Paris 

Mulher do sertanejo Leonardo exibiu look de grife e posou ao lado da criança, que é um fenômeno na web com milhões de fãs

Foto encantou redes sociais

Foto encantou redes sociais

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, de 44 anos, mostrou a primeira foto com a neta Maria Alice, fruto do relacionamento entre o filho Zé Felipe e a influenciadora digital Vírginia Fonseca, em Paris, na França. 

Por meio do Instagram, a jornalista exibiu um look de grife e posou ao lado da criança, que é um fenômeno na web com mais de 5 milhões de fãs. "Turistando com a melhor companhia. Te amo, pequena", escreveu a famosa na rede social. 

A mulher do sertanejo Leonardo está viajando ao lado de familiares. Mais cedo, a nora, Virgínia, contou para os seguidores que teve problemas para embarcar de Barcelona, na Espanha, para Paris, na França.

Segundo Virginia, a companhia aérea não localizou a passagem da filha do casal, Maria Alice, de apenas 4 meses, e a família quase ficou de fora do avião.

"Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa, nunca vi mulher tão grossa na minha vida, começou a gritar com a gente... Falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida. Sendo que estava. E ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente e começou a gritar muito, para todo o aeroporto ouvir... Falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar", começou a influenciadora.

"Juro, nunca fui tão mal tratada na minha vida. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice. Afinal, quem estava errada era ela e gente teve que sair correndo para não perder o voo", completou Virginia, já dentro do avião, poucos minutos antes do embarque.

Por fim, a mulher de Zé Felipe desabafou: "Passou. Segue o baile e bora. Nada vai me abalar. Próxima parada: Paris".

Últimas