Famosos e TV 'Power Couple Brasil' garante vice-liderança isolada e atinge 9 pontos

'Power Couple Brasil' garante vice-liderança isolada e atinge 9 pontos

Apresentado por Adriana Galisteu, o reality show exibiu a primeira prova dos casais desta temporada

  • Famosos e TV | Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado

Reality show é exibido de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

Na última quarta-feira (12), o Power Couple Brasil garantiu a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h49 à 0h18. Com o resultado, a atração conquistou dois pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 4 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

O reality show exibiu a primeira prova dos casais desta temporada e ainda, ao vivo, a formação da DR, que acirrou os ânimos dos casais da mansão. Mirella e Dynho, o novo casal Power da semana, conquistaram o poder de salvar alguém da DR e optaram por Li Martins e JP.

Márcia e Rod Bala, Bibi e Pimpolho, além de Geórgia e Thiago estão na berlinda. O que eles não sabem é que não haverá eliminação nesta quinta-feira, e sim uma prova especial. Quem perder o desafio estará automaticamente na DR da próxima semana, aí sim, correndo risco de eliminação.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas