'Power Couple': casais fazem prova inspirada em 'Velozes e Furiosos'

Desafio em alta velocidade, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), promete testar a sintonia e os nervos dos participantes

'Prova dos Casais' foi inspirada no filme 'Velozes e Furiosos'

'Prova dos Casais' foi inspirada no filme 'Velozes e Furiosos'

Reprodução/Record TV

O Power Couple Brasil apresenta, nesta segunda-feira (17), mais uma Prova dos Casais. O desafio promete colocar a sintonia, boa memória e os nervos dos casais à prova, tudo isso em alta velocidade.

Assim como no filme Velozes e Furiosos – Desafio em Tokyo, cada membro do par, acompanhado de pilotos profissionais, encara um circuito de drift, estilo radical de direção em que os motoristas aplicam técnicas de derrapagem para que os carros deslizem de lado.

Além de segurarem-se no assento, o casal deve memorizar uma sequência de cores que está pela pista. Em seguida, juntos, são obrigados a organizar uma série de tambores naquela mesma ordem de cores que viram pelo circuito.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.