Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple' é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

No sábado, atração bate recorde de audiência na praça carioca com o dobro da emissora terceira colocada 

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado
Reality show é exibido de segunda a sábado Reality show é exibido de segunda a sábado

Na última sexta-feira (14), o Power Coupleconsolidou novamente a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% no horário em que foi exibido, das 22h37 às 23h06.

O resultado garantiu uma vantagem de dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 5 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o reality show garantiu ótima audiência com média e pico de 8 pontos e share de 13%, três pontos a mais que a concorrente que marcou 5 pontos.

O programa exibiu na sexta a repercussão após a falsa DR e a prova especial que colocou Bibi e Pimpolho na próxima berlinda.

Publicidade

Já no último sábado (15) o reality show conquistou, no Rio de Janeiro, a melhor audiência da temporada. A atração, comandada por Adriane Galisteu, obteve média de 8 pontos, o dobro da emissora terceira colocada, no horário em que foi exibida, das 23h às 23h52. O pico foi de 19 pontos e o share de 16%. O reality show exibiu a primeira festa da temporada.

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.