Programas da Record TV fecham mês de julho em 1º lugar 

Emissora cravou liderança em diversas regiões do Brasil com programas como 'Escrava Isaura', 'Balanço Geral', 'Fala Brasil', 'Hoje em Dia' e 'Cine Maior'

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV

A Record TV fechou o mês de julho com seis programas em primeiro lugar isolado na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, em Salvador, Goiânia, Belo Horizonte Curitiba e Vitória.

Salvador

A novela A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e direção-geral de Herval Rossano, consolidou o primeiro lugar isolado com média mensal de 15 pontos, enquanto a emissora segunda colocada ficou com 10. O share foi de 30% para a Record TV.

Exibida a partir das 11h45 de segunda a sexta-feira, a edição matutina do Jornal da Record conquistou a liderança na audiência da praça baiana com 7 pontos de média e share de 18%.

O Fala Brasil, exibido de segunda a sexta-feira, também liderou isoladamente com 8 pontos de média e 25% de share, enquanto a emissora segunda colocada marcou 7 pontos de média.

O Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, ficou em primeiro lugar isolado com mais de três pontos de vantagem ao registrar 15 pontos de média e share de 31%, contra 11,7 pontos de média da segunda colocada.

Goiânia

O programa Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou 4,2 pontos de média e share de 16%. Já a concorrente terceira colocada registrou média de 4 pontos e share de 16% com exibição de desenhos animados.

A novela A Escrava Isaura também liderou, isoladamente, em Goiânia, ao registrar 12 pontos de média e 26% de share. A segunda colocada da faixa de exibição obteve 9 pontos de média.

A faixa de filmes Cine Maior registrou 7,7 pontos de média e share de 17% enquanto a concorrente em terceiro, que também exibe filmes no horário, ficou com 7,6 pontos de média no mês.

O Balanço Geral GO garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média e share de 23%, contra média de 9,6 da concorrente. A apresentação é de Oloares Ferreira.

Belo Horizonte

A novela A Escrava Isaura foi líder isolada ao atingir 13 pontos de média e 31% de share, ou seja, uma vantagem de cinco pontos em relação a segunda colocada que marcou média 8 pontos.

O Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, garantiu a liderança absoluta ao marcar 10,7 pontos de média e share de 27%. A concorrente ficou com 9,2 pontos de média.

Curitiba

O Fala Brasil  Especial - Edição de Sábado foi líder isolado com média de 3,9 pontos contra 3,6 pontos da concorrente. O share foi de 17%.

Vitória

O Balanço Geral ES, sob o comando de Amaro Neto, foi líder com 12,2 pontos de média e share de 26%, contra 12,1 pontos de média da segunda colocada.