Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quando Chama o Coração' bate recorde de participação no Rio

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado com média de 6,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%

Famosos e TV|Do R7

Série vai ao ar de segunda a sexta-feira
Série vai ao ar de segunda a sexta-feira Série vai ao ar de segunda a sexta-feira

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira (11) a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 7,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 11% enquanto foi ao ar, das 21h54 às 22h48. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado com média de 6,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou a metade do índice da Record TV, ficando com 3,2 pontos de média.

Nesta terça-feira (12), Quando Chama o Coração bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h52. A atração registrou, na praça, 8,8 pontos de média, 14 pontos de pico, além de obter a sua maior participação desde a estreia, de 14,5%. Desta forma, a trama assegurou a segunda posição isolada sobre a concorrente em terceiro lugar, que registrou 4 pontos.

A produção ainda conquistou, em São Paulo, média de 10,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 17%. A terceira colocada fez média de 6,3 pontos, quase a metade.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.